quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capitulo 6 - Ressaca

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Rebecca Gilbert Wilmer P.O.V'S
   House - Manhattan - New York - EUA - 2012
   11/08/12 - Sabado 
   08:40

   Abri meus olhos lentamente , estava em meu quarto , como cheguei aqui ? Tipo ontem eu bebi demais , e não me lembro de quase nada . Tipo quem me trouxe para casa ? Será que eu fiquei com alguém , tomara que ninguém tenha se aproveitado de minha pessoa . Hoje eu e o Tyler , a gente iria para Hamptons , só voltáriamos amanhã noite , já que ele insistiu tanto para passar o final de semana lá comigo .

   Me levantei , lá é tipo um resort .  Nós iremos passar o a virada do ano lá , a beira mar . Eu amo aquele lugar . E hoje eu decidi que a gente iria , e pelo que parece só o Tyler quis vim , pelo menos o drogadinho vai comigo para não me deixar sozinha . Lá tem bastante genet bonita , e só vai gente bonita lá .

   Fui para o banheiro , enchi a banheira , fui para o meu closet . Separei umas roupas , umas bem bonitas á moda praia , e coloquei em minha bolsa de viagem . Terminei de arrumar , a roupa que ia colocar agora já estava separada . Fui para o banheiro , a minha banheira já tinha enchido . Fechei a torneira . Me despi e entrei em minha banheira , eu estava cheirando a bebida . Era tão relaxante .

                                                                         ...

   Terminei o meu belo banho , coloquei a minha bela roupa , terminei de me arrumar , e fiquei pronta , estava assim . Agora eu tinha que ver o idiota do meu irmão , sair de meu quarto já com a minha malinha em minhas mãos . Bati na porta dele , demorou uns 5 min para me atender . Hum ele já estava pronto . Falei que era já pra gente ir . E lorgo ele veio atrás de mim com a mochila dele . Descermos as escadas , ele falou que ia na cozinha para pegar algo para comer durante a nossa pequena viagem , eu falei que tudo bem , que esperaria ele na garagem .

   Já estava dentro de meu carro ,  e ele chegou . Os portões se abriram e saímos para fora , e eu dei partida , começou a tocar Justin Bieber , olhei para o lado o Tyler estava já roncando , muleque preguiçoso , está morrendo de sono . Agora era destino The Hamptons , o lugar dos ricos e famosos .

                                                                      ...



   Chegamos , era duas da tarde , a casa era perto da praia .Descermos , abrimos a porta . Formos direto para a escada e subimos os degraus . Estávamos morrendo de fome , aonde ta empregada que cuida da casa ? Quandos chegamos lá em cima , cada um foi para seu lado , entrei em meu quarto .



   Coloquei minha mala em um quanto , tireu muinha rasteira , e me joguei em minha cama . Estava morta , mas com fome ao mesmo tempo . Mas o sono foi vencendo , a fome foi adormecendo, então eu dormi , e tomare que quando eu voltar o Liam seja meu .

   Harry Styles P.O.V'S
   Motel East Brunswick - Manhattan - New York - EUA - 2012
   11/08/12 - Sábado
   09:17

   Abri meus olhos lentamente , não reconheci o lugar . Olhei para o lado , tinha uma garota ruiva nua , seu vestido longo estava jogado no chão , oque tinha acontecido ? Com certeza eu tinha transado com essa garota , fiquei bêbado , e agora estava com uma tremenda ressaca . Me levantei , catei minhas roupas que estava no chão e vestir , só não vestir o meu paletó , deixei uns dólares para a garota , e sair de fininho . Desci pelo elevador , paguei o carinha do motel . Sim eu dormir em um motel com uma garota que é do colégio , mas eu nem sei o nome . Meu carro estava estacionado , quem dirigiu será ? Com certeza eu que não fui .

   Eu me lembro de alguns detalhes da festa , de eu ter dado uns peags na Alicia quando ela tinha acabado de chegar , e ter descobrido que ela era virgem . Mas já era de se imaginar , ela é uma garota de família , é o orgulho dos papais . Ela é a garota do jornal , fofoca da vida de todo mundo naquela folha de papel . Ás vezes da até raiva , ela já escreveu mal de mim , mas eu nem dei bola , a opinião dela não me importa , o importante é que eu continuei catando garotas .

   Mas ela é bem gatinha , e confesso que mexeu sim comigo , mas como ela é virgem , e sei que vai ser fazer de dificil , é melhor eu nem tentar para não me dar mal . Já estava dentro de meu carro , dei partida , e fui à caminho de minha casa . Minha mãe devia está preocupada , ou não por que , como sempre eu me esqueci que ela tinha viajado para Londres , eu nasci lá , mas nos mudamos para cá quando ela decidiu vim morar com o meu padrasto .

   Meus pais são separados , ás vezes eu visito meu pai em Londres , mas também tenhos outros interesses em Londres a não ser ele , são as minhas inglesas britânicas , aquelas gostosinhas . Eu queria chegar em minha casa o mas rápido possível , eu estava muito cansado .

                                                                      ...

   Cheguei em minha casa , entrei na garagem , e estacionei meu carro . Entrei pelas portas do fundo , as empregadas estavam lá . Elas eram como minhas segundas mães , me repreenderam por eu ter dormido fora de casa . Só acho que elas tem que ser acostumarem , é assim quase a toda festa que eu vou , é raro eu não dormir fora de casa , eu sempre durmo nas casas dos meus amigos essas coisas .

   Subi para meu quarto , fechei a porta , fui para o banheiro , tirei aquela roupa que etsava com odor de bebida , e entrei de baixo do banheiro ... fiquei lá uns 10 min , meus cachinhos estavam molhados . Me sequei e enrolei a toalha em meu quadril . Sair , e dei de cara com a Alicia no meu quarto , oque ela estava fazendo aqui ? Tipo essa garota é doida ou sei lá oque , para ir invadindo o espaço pessoal das pessoas , e ainda por cima eu nunca trazia as garotas que eu pegava para o meu quarto e para minha casa . Minha mãe sempre deixou bem claro que não queria nenhuma das putinhas que eu pegava , para eu não trazer para casa , e isso eu sempre respeitei . Suas bochechas estavam rosadas , oque a deixou mas bonita . Ela estava morrendo de vergonha , ela é uma gracinha .  Me aproximei dela , ela deu um passo para trás , acabando se encostando contra a parede . 

   Eu me aproximei mas ainda perto , e me pressionei contra seu corpo , ela parecia nervosa . Eu não ia perder tempo , encostei meus lábios em seu pescoço , senti os pelinhos dela se arrepiarem , e lorgo ela se amoleceu , quando eu a chupei seu pescoço . Eu sempre dei essas sensações nas garotas , continuei a chupando .

   Parei de chupar ela , e não resisti . E lorgo ataquei os lábios . Ela correspondeu na hora , a toalha ainda estava enrolada no quadril , mas eu sabia que lorgo ela cairia . Estava tão bom o beijo , a desencostei da parede enquanto a beijava e a levei em direção a minha cama . Ela estava de shorts , mostrando aquelas belas perninhas . A deitei na cama , fiquei por cima dela . Ela não hesitava a nada , deixava a acontecer .

   Paramos de nos beijar , eu fiquei olhando para ela , e ela estava nervosa , sua respiração estava ofegante . E invés disso , nesse momento ela puxou minha nuca com suas mãos e me beijou , ela tomando partido eu não esperava . Diziam que ela me odiava , trocamos de posição ela ficou por cima de mim . Ela se sentou em cima de mim , fiquei olhando para ela .
Alicia : Eu queria ver você .
Eu : Está vendo - eu disse - agora vem aqui gatinha - eu tentei puxar ela , mas ela me beliscou - ai.
Alicia : Eu queria saber se você quer sair comigo hoje ? 
Eu : Até pode ser , horas ?
Alicia : Agora mesmo , e você ereto - ela disse olhando para o meu amiguinho , e ser levantando de mim rapidamente .
Eu : Calma princesa - eu disse a ela - se vira que eu vou me vestir , ela fechou olhos , eu deixei a toalha cai , e fui até as minhas gavetas , coloquei uma cueca , e vesti uma roupa , e fiquei pronto .
Alicia : Já posso olhar ?
Eu : Claro - ela abriu os olhos - vamos ?
Alicia : Sim - ela disse saindo do meu quarto , que bunda viu .

   E eu lorgo a segui atrás dela . Quando cheguei na sala , ela não estava lá , ela estava na cozinha conversando com as empregadas , peguei na mão dela . As empregadas , olharam desconfiadas quando viu que eu peguei na mão dela , tipo eu nunca namorei na minha vida , e está assim significava que eu estava namorando ela .

   Saímos da cozinha , a levei para a garagem , entramos em minha Ferrari preta , os portões se abriram e eu dei partida , ela estava quetinha . Ás vezes ela fica meio fechada , mas sei lá , eu não entendo garotas , quer dizer esse tipo de garota . Então eu acho que é por isso que ela é a melhor amiga da Emma Hudson , eu nunca catei aquela garota , mas sempre tive vontade .

   Não sabia para onde levar essa garota , a gente estava em um encontro era meio , ou muito estranho está ali com ela . Meu celular começou a tocar , era o Louis , resolvi não atender , eu estava em um encontro com uma garota , não estava fazendo sexo com ela . E ela é o tipo de garota , se ela se magoar vai está acabada , então eu prefiro dar a ela o melhor encontro da vida dela . E ela vai publicar uma bela notícia no jornal daquele colégio , falando que eu simplesmente sou um cara bastante adorável , e todas garotas caíram ao meu pés .

   Zayn Malik P.O.V'S
   Residence of Horan - Manhattan - New York - EUA - 2012
   11/08/12 - Sábado
   12:50

   Tinha almoçado com a  família Horan , na verdade eu tive que dormir aqui . Minha mãe e meu pai e minhas irmãs claro , não iam gostar de ver o seu filho chegar bêbado em casa . E também eu preferir ficar com a linda da Melody , eu a  observei o tempo todo no baile , me mordi de ciúmes quando vi uns garotos dando em cima dela , mas me contive . Agora estava sentado no sofá , jogando vídeo-game com Niall , e  a observando ela deitado no sofá , com uma cara de tédio folheando uma revista de moda .

   Eu que estava com o tédio , o Louis me ligou falando que o Harry bão atendia , com certeza estava comendo alguma garota por aí . Ontem eu fiquei com uma garota aí , mas agora eu tinha que pensar na luta que teria com aquele idiota do Logan , eu não vou com a cara dele . Aliás eu estou treinando o Tyler , o irmão da Emma , eu acho que ele vai dar certo na luta . Vai ser muito bom para ele , ele vai sair da vida das drogas , eu acho que vai .

   Minha cabeça estava latejando por causa daquele baile . Eu bebi muito , umas tequilas , vodka , cerveja ... e outros drinks , fiquei doidão , só fiquei com uma menina . Niall me impediu de fazer besteiras , inda bem , senão estava ferrado . Tinha que ir para casa , treinar para a minha grande luta , o treinador estava fazendo nós lutámos uns contra os outros do mesmo time , para ver quem era os dois melhores para lutar pela escola . Já termos um representante , e claro que é o Nick , ele assumiu a primeira vaga desde o princípio . O Harry nem tentou participar , para ver se ele seria bom para ter a  segunda vaga , por causa de um jogo de futebol , ele não queria chegar todo machucado .

   Pedi de novo para o Niall , estava bastante concentrado na prima dele . Que acabará de ser levantar , subir as escadas , e sumi lentamente de minha vista . Tinha que ter um jeito de eu parar de pensar nessa garota , eu nunca ficaria com ela . E ela com certeza gosta de alguém , e eu tenho a certeza que esse alguém não sou eu . Me levantei , precisava ir embora mesmo , meus pais devem está preocupados .
Eu : Tenho que ir Niall - eu disse a ele , ele ser levantou - valeu por ter deixado eu dormi aqui cara .
Niall : Não foi nada cara , sempre quando precisar de um amigo , eu estou aqui .
Eu : Tchau amigão - dei um abraço nele , sair para fora da casa . 

   Peguei meu carro , e fui para minha casa . Meu celular começou a tocar , era um número desconhecido , não ia atender . Estava ocupado demais dirigindo um carro em alta velocidade . Eu sou uns dos garotos mas populares daquele colégio , tenho todas as garotas aos meus pés , e fui me apaixonar infelizmente pela garota que não tem nenhum interesse especial a mim . A única coisa que ela faz é só me cumprimentar como qualquer pessoa comum faz .

                                                                         ...

   Cheguei em minha casa , coloquei meu carro na garagem , entrei pelas portas doo fundos , a Saafa , minha irmãnzinha mas nova , ela estava lá atacando a geladeira , quando me viu veio correndo me abraçar . E só para constar eu não estava com a roupa do baile , Niall me emprestou uma roupa dele , para o meu alívio .

   Nos desabraçamo , falei a ela que precisava treinar . Sair da cozinha , fui para sala , subi as escadas e fui para o meu quarto . Coloquei uma bermuda , e uma regata . Sair de meu quarto , desci as escadas . Já estava com as luvas na minha mão , fui para garagem , e comecei a bater naquele saco , imaginando que seria o rosto o Logan . Eu tinha meus direitos de ter raiva dele , ele namora a garota que o meu melhor amigo o Niall gosta , que nesse caso é a Bethany , ele zoa o Niall na escola , lembro quando ele fez cuecão no Niall , eu e o Harry o defendeu , mas eu lembro também que ele não mexia com a gente , quando o Louis Tomlinson , uns dos nossos melhores amigos ainda estudava no colégio .

   Vou falar um pouco de quem ele é ,  faz três anos que ele se formou , ele é modelo de uma empresa de moda . É bastante legal , ele está passando as férias em Londres , e provavelmente só voltará a Manhattan no ano que vem . Ele consegue fazer todas as pessoas ao seu redor a rir , oque torna Louis Tomlinson uns dos meus melhores amigos que eu não vejo a cinco meses , isso mesmo, ele sempre protegeu a gente .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Capítulo 5 - O Baile


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Emma Hudson Wilmer P.O.V'S
   House - Manhattan - New York - EUA - 2012
   10/08/12 - Sexta-feira
   14:52

   Hoje era o dia do baile , tinha acabado de chegar do colégio , por causa do ensaio de líderes de torcida . Estava morrendod e cansaço , a Liana tinha me dado carona , uma colega que também é líder de torcida , ela é do 3° ano . Tinha acabado de sair do banho  , coloquei a primeira roupa que achei e me joguei em minha cama , tipo eu ainda não tinha escolhido o tema da festa , e a Rebecca não gostou muito de a mamãe também ter me pedido para organizar a festa . Não sei por que , mas nesses últimos dias ela está morrendo de raiva de mim , nem sei oque fiz para ela .

   Ah não estava tão animada assim para esse baile , já tinha vestido e até mascára . Eu e o Nick nem estaamos nos falando , como disse , ele não liga para mim . A Louise está escondendo algo de mim nessa semana , eu sinto que ela está escondendo algo de mim . Somos amigas tanto tempo , eu acho que ela deveria esconder nada de minha pessoa , ela sempre soube que pode confiar em mim , mas parece que ela não quer . Eu não posso forçar ela a nada .

   20:45

   Já estava pronta , me olhei no enorme espelho de meu closet , eu estava incrivelmente linda , eu estava assim , a Rebecca tinha contratado cabeleleiros para fazer penteados na gente , então fizeram um em mim , eu adorei . A Jenna foi entrando com tudo em meu quarto , ela estava linda . Os cabelos estavam soltos , sem nenhum penteado , ela não estava nem animada , parecia que estava sendo forçada a ir nesse baile .
Jenna : A Rebecca é uma chata , ficou me chamando de gorda , e que eu só ligo para você , e falou que eu só usei ela e aliás você está linda .
Eu : Você também Jenna , e não está gorda , está na medida certa .
Jenna : Valeu , já pegou as mascáras ?
Eu : Não , está no meu closet , pega lá , eu vou falar com a Rebecca - eu disse saindo do meu quarto , adorei o meu vestido era azul .

   Estava no corredor , a porta do quarto do Tyler estava entre-aberta , ele estava já de smorking , mas estava desenhando , eu não conseguir decifrar oque era . Então continuei a andar , abrir a porta do quarto da Rebecca , ela estava magnífica , eu fiquei a olhando , ela estava se reflertindo ao espelho , deu uma voltinha e murmurrou algo que eu não consegui entender .
Eu : Rebecca ? - ela me olhou espantada , me olhou dos pés a cabeça - você está linda .
Becca : Hum eu sei , mas eu não sabia que você estava querendo compertir comigo , mas eu estou bem , você já roubou a festa que eu ia preparar para a mamãe , e só pra saber o meu encontro não rolou com Liam , eu tive que desmarcar por sua culpa , e só não tente o Liam de mim , por que eu acho que estou amando ele , agora dá o fora do meu quarto .

   Eu me contive para não chorar , sempre que algo de ruim acontecia com ela , a culpa sempre era minha , eu nunca a entendia . Eu estou tão triste com isso , que estou quase desistindo de ir a esse baile . Desci as escadas , e me desparei com a Melody e a Amanda , elas estavam bem bonitas , dei um sorriso simpático e passei por elas , acho que o meu irmão a levariam elas para esse baile . Fui a cozinha , meu celular estava ali , em cima do balcão , eu peguei , tinha umas quatro chamadas perdidas do Nick .

   Eu resolvi não retornar a ele , estou triste , nesse baile , eu vou combinar com as meninas que não fale como eu fui , qual é a cor do meu vestido , eu só quero ser uma estranha que ninguém conhece . Peguei meu celular , e voltei para a sala .
Eu : Meninas - eu as chamei , elas se viraram , na hora a Rebecca e a Jenna estavan descendo as escadas , e lorgo atrás vinha o Tyler , eles chegaram na sala - já que estão todos aqui , eu queria que não contasse a ninguém quem eu sou na festa , vamos todos estámos de mascáras , então eu acho que ninguém tem que saber quem somos .
Becca : Por mim tudo bem , para mim só importa encontrar o Liam nessa festa .
Mel : Eu Também .
Amanda : Concordo .
Jenna : Tô nessa .
Tyler : Eu preciso mesmo ir ?
Amanda : Mas é claro que sim , não será o mesmo sem você .
Becca : A minha limusine está lá fora jpa, que por acaso vai vocês duas junto comigo - ela disse se referindo a mim e a Jenna .
Tyler : É , a Amanda e a Melody vão comigo - eles estavam com as mascáras na mão , e eles colocaram já .

   Amanda :


   Melody :


   Tyler :


   Elas ficaram lindas , o Tyler também . E eles saíram pela porta , e andaram o imenso Jardim , e entraram no carro do Tyler . A Jenna me entregou a minha máscara . Saímos de dentro de casa , andamos o jardim , e chegamos a nossa limusine que jás nos esperava , entramos . Tinha tudo , champanhe , a Jenna sentou ao meu lado , e a Rebecca afastada de nós duas , me sentia um lixo sem a minha irmã . Meu celular começou a vibrar , era o Nick , eu não atendi .

                                                                               ...

   Chegamos em frente ao lugar que estava acontecendo o baile , era na mansão da Bethany .



   Era linda , nós três colocamos nossas máscaras , ficamos mas lindas ainda .

   Eu :



   Jenna :


   Rebecca :

   A gente colocou nossas máscaras , o motorista abriu a porta para nós , e descermos . Chegamos até a entrada , tinha um segurança , caramba ela fez o baile com uma lista de quem iria ir , meu deus do céu . Ele perguntou nossos nomes , nós falamos , e nos deixou entrar .


   Tinha bastante gente na festa , não dava para saber quem é quem . Cada uma foi para um lado , e assim eu nem vi mas ela , com aquele monte de gente . Não gosto muito de festas , mas sempre vou , não gosto de decepcionar as pessoas por não irem a festa delas , essas coisas . Estava assistindo o povo dançar , mas não era uma dança daquelas animadas , é aquela dança que o homem conduz a mulher , é uma dança . E começou a música do Ed Shereen , Give Me Love . Eu não ia dançar , lembro da parte do The Vampire Diaries , que o a Elena dança com Damon primeiro e depois com Stefan , até que sinto alguém tocar em meu ombro atrás de mim .

   Me virei rapidamente , nossos rostos estavam bem próximos , nossa respiração ofegante . Era um garoto , não sabia quem era , podia ser qualquer um , menos o Nick , eu vi pelo cabelo , eu conheço o cabelo de meu namorado . Esse garoto , mnão era muito aclético , deu para perceber , mas ele tinha algo que me lembrava alguém , seus lábios , é melhor eu parar de pensar nós lábios dele . Um garoto máscarado que eu não sabia quem era .
Eu : Oi - eu disse finalmente .
Garoto : Olá , gostaria de dançar comigo ? - eu não sabia oque dizer , mas eu assenti , ele pegou minha mão e a beijou , senti um arrepio na hora .

   Ele me conduziu para a pista de dança , aonde tinha um monte de casais dançando , eles eram muitos fofos . Ele colocou umas de suas mãos em minha costa , e a outra segurou em minha mão , oque fez eu me arrepiar . Estávamos bem próximos , eu não conseguia para de encarar os olhos dele , era tão lindos , nossos respirações , a dele vinha quente em meu rosto .

   Ele me rodopiou , depois ele me puxou para mas perto dele . Será que eu o conhecia ? Essa era a pergunta que não queria calar em minha mente , começou outra música ; Ele colocou suas mãos em minha cintura , e  eu envolvi meus braços em seu pescoço . Consegui ter a visão de minha irmã dançando com alguém , e eu acho que aquele alguém era o Liam , olha sorte que ela tem. 

   Acabou a música , as mãos dele ainda estavam em minha cintura , me apertando contra seu corpo , minhas mãos agora estava em seu peitoral . E ele fez o inesperado , ele me beijou , no começo eu dei uns tapas nele , eu queria impedir o beijo , mas depois eu fui me entregando . Eu não consegui mas resistir ao beijo daquele garoto . Ele pediu passagem de língua eu cedi . Minhas mãos foram para seu rosto . Era inexplicável oque eu estava sentido agora , era diferente de tudo que eu sempre pensei , eu não conseguiria explicar esse beijo , isso eu tinha certeza .

   Nos separamos , com certeza meu batom estava todo borrado , ele deu um meio sorriso , pegou minha mão e a beijou , e fugiu , ele desapareceu no meio daquela multidão . Eu tentei ir atrás dele, saber quem era ele . Mas de uma coisa eu sabia , por enquanto esse foi o melhor beijo da minha , me fez me sentir mas viva ainda , oque eu não me sentia a dias . Eu fiquei parada lá , naquele meio , pensando no beijo que eu tentei resistir , mas não conseguir , e o beijei com toda a minha força que tinha . Sair do meio da pista , precisava de ar puro isso sim . Consegui avistar o Nick , ele estava conversando com os amigos deles , dei um passo para trás , oque fez alguém que estava atrás de mim quase cair . Quando me virei , vi que era Cecília , ela estava bonita , mas o vestido dela deveria chamar bastante atenção , ela percebeu que era eu . Me fuzilou , ela estava sem máscara , e lorgo a colocou .




   Ficou bem melhor , iria me sentir melhor sabendo se ela estava me fuzilando ou não . Sair dáli o mas rápido possível . Como disse , eu precisava de um pouco de ar puro , e a Alicia , cadê ela ? A Bethany a convidou , eu mesma a  vi entregando para ela , estava precisando urgentemente conversar com ela , ela era única que podia me ajudar nessa situação .

   Alicia Lauren Mattos P.O.V'S
   Residence of James - Manhattan - New York - EUA - 2012
   10/08/12 - Sexta-feira
   22:00

   Tinha acabado de chegar ao baile , eu estava assim . Quando entrei , muitas pessoas e garotos ficaram olhando para mim , me sentir um pouco incomodada . Então resolvi lorgo colocar a bendita máscara que eu ainda não tinha colocado .



  
   Vi a Bethany , ela estava linda . Caminhei até ela , eu acho que ela estava junto com a vadia da Cecília , mas eu prometo que hoje eu não iria arrumar nenhuma intriga com essa vadia , cheguei até Bethany , ela já estava com a máscara dela , mas dava para saber que era ela .




   Dei um sorriso meigo a elas . Eu cumprimentei elas , fui bastante educada com a Cecília . Sair de lá , muitas pessoas ainda olhavam para mim . Eu avistei o Harry com os amiguinhos dele o Zayn e o Louis , eles me olharam e seus olhos brilharam , e aí eu corei . Só vi o Harry vindo em minha direção , com um sorriso malicioso , desde que ele me beijou eu comecei a odiá-lo mas , e querero beijo dele mas ainda . Ele chegou ficou de frente para mim , nem esperou e deu um beijo em mim no canto da boca , e eu corei de novo , e ainda mas eu era branquinha , meu deus do céu .
Harry : Você está linda , uma verdadeira princesa .
Eu : Obrigada - tentei passar reto por ele , só que não conseguir ele segurou o meu pulso forte , eu juro que mato essa garoto um dia , mas eu posso matar beijando ele.
Harry : Que tal a gente ir naquele cantinho ali - ele apontou a um lugar que não tinha muita gente , eu não consegui dizer nada , apenas assenti , oque deu em mim ?

   Eu sabia muito bem oque ele queria fazer , queria uma rapidinha comigo , ele estava me guiando , chegamos naquele lugar , ele me encostou na parede e ficou de frente para mim . Colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha , e começou a acariciar meu rosto . Eu estava imóvel , não conseguia me mexer , e quando conseguir coloquei minhas mãos em seu ombro. Ele se aproximou , não sei como ele consegui , mas ele colou nossos corpos , ele tirou minha máscara e a dele , e lorgo selou nossos lábios . Era um beijo tão bom , cheio de desejo , eu nunca me imaginei ficando com Harry Styles , eu considerava as garotas que ficavam com ele umas vadias , agora eu era uma vadia ? Não .

   Suas mãos estavam em minha cintura , ele me apertava , eu tinha acabado de chegar no baile , e já estava aqui me agarrando com ele , eu necessitava do beijo dele , eu sabia que eu precisava dele. Eu era mas baixinha do que o Harry , eu tinha 1.62 de altura , o Harry era bem mas alto do que eu. Nos separamos para recuperar o fôlego , ele estava adorando a gente ficando juntos assim , ele roçou seus lábios nos meus , e voltou a me beijar loucamente , e eu o correspondia . Ele parou de me beijar , e mordeu minha orelha , oque fez eu senti um pouco de cócegas . 

   Ele desceu seus lábios para o meu pescoço , deu leve beijinhos e depois começou a chupar meu pescoço , me levando um pouco a loucura , ele era da minha sala , mas a gente foi tão próximos , uma vez no jornal eu até escrevi um pouco mal dele , mas ele nem deu atenção . Ele parou , com certeza ele deixaria marcas naquele chupão , ele sussurrou bem perto de meu ouvido .
Harry : Que tal saímos daqui ... - aquela voz rouca - e irmos para um quarto - eu era virgem e sabia oque ele queria fazer comigo , eu não estava preparada ainda .
Eu : Não dá - não sei como tive coragem de dizer isso - eu sou virgem - por essa ele não esperava .
Harry : Não esperava por isso .
Eu : É , bem que eu imaginava que você não esperava por isso , mas é oque eu sou , Harry eu até posso está aqui nesse momento aos beijos com você , mas não sou igual aquelas garotas que você fica ...
Harry : Eu sei , você é melhor que elas - eu fiquei calada .
Eu : Preciso ir , me convidaram para essa festa só para eu escrever quanto ela foi legal no jornal do colégio - me desencostei da parede virei de costas para ele , e escutei ele falando .
Harry : Aproveita e coloca naquele jornal que ficou comigo - balancei minha cabeça negativamnete .

   Não sabia para onde andar , aquele lugar estava extremamente lotado . Várias meninas parecendo princesas , e vários meninos parecendo príncipes . Estava nesse momento no jardim , olhando para o céu , vendo aquelas lindas estrelas , até que alguém toca em meu ombro . Me virei rapidamente e me dei conta que era o Tyler , dei um sorriso fofo para ele .
Tyler : Por que não está lá dentro ?
Eu : Me senti sufocada , viu a sua irmã ? - eu disse me referindo a Emma .
Tyler : Quando a vi , ela estava dançando com um garoto que não era o Nicholas .
Eu : Nem ouse contar isso para ele , entendeu ?
Tyler : Entendi , vou voltar lá pra dentro , você vem ?
Eu : Vou depois .
Tyler : Está bem - ele se virou de costas , mas depois voltou a olhar para mim - aliás você tá linda - eu com certeza fiquei vermelha .
Eu : Obrigada - e ele saiu andando .

   Nicholas Jonas P.O.V'S
   Residence of James - Manhattan - New York - EUA - 2012
   10/08/12 - Sexta-feira 
   22:35

   Estava procurando a Emma , uns amigos meus falaram ela já tinha chegado , umas garotas que comentaram . Mas eu não a ahava em lugar nenhum , onde essa garota se meteu ? Acabei avistando a Jenna , ela estava bem gatinha , tinha dois garotos que é da minha sala , eu os conheço , jogam no time de futebol do colégio , resolvi ir tão ir até eles , eles estavam discurtindo para ver quem ia dançar com ela, cheguei neles .
Eu : E aí garotos - eles me olharam .
Garoto1 : Que qui foi ?
Eu : Eu que digo oque qui  foi , por quee estão discurtindo ?
Garoto2 : Por ela , eu que vou dançar com ela .
Eu : Nenhum dos dois vai dançar com ela - percebi que ela estava bem assustada - vem Jenna - peguei na mão dela e a guiei para onde todos estavam dançando , uma música lenta .
Jenna : Oque está fazendo ?
Eu : Te levando para dançar , e é comigo - coloquei as mãos na cintura dela , e ela colocou as mãos delas no meu ombro , fiquei olhando por cima do ombro dela , se dava para ver alguma pista da irmã dela - então Jenna , cadê a Emma ?
Jenna : Na verdade eu não sei , quando chegamos cada uma foi para um lado , mas posso dizer que ela está de azul ... - eu tinha achado ela .
Eu : A achei , tchau Jenna - disse me livrando dela , sei que não era certo largar ela no meio de monte gente dançando mas eu tinha que falar com a minha namorada , acho que ela estava brava ainda comigo .

   Quanto mas eu me aproximava , mas ela se afastava , andava rapidamente . Olhei para o lado e vi o Zayn e Harry juntos conversando, nao gosto muito desses caras . Consegui alcançar ela , entrei na frente dela , e a puxei pelo braço e a levei para um lugar discreto . Prendi ela contra-parede .
Eu : Oi amor .
Emma : Oi Nick .
Eu : É impressão minha , ou você anda me evitando ?
Emma : É impressão sua , e é impressão minha ou você prefer a luta do que eu ? - ela perguntou sendo irônica .
Eu : Er ... - eu não sabia oque dizer , eu a amava , mas eu amo luta também , não decidi ainda oque eu mas amo .
Emma : Como eu imaginei , agora me dê licença - ela disse querendo sair , ela conseguiu mas eu a puxei de volta e a beijei .

   Ela no princípio estava tentando resistir ao beijo , mas ela se entregou , suas mãos segurava minha nuca , eu apertava sua cintura . Era um beijo quente , pedi passagem de língua e ela cedeu, parei de beijar ela , e desci para o pescoço e comecei a chupar , ela estava ficando louca já . A única coisa que eu queria naquele momento era ir pra cama com ela , arrancar aquele vestido dela, e ver as belas curvas . Voltei a beijá-la , minha mão estava na costa dela , onde estava mas o menos o fecho do vestido dela , consegui chegar o zíper , e fui abrindo o vestido dela . Ela estava adorando tudo aquilo . Eu ainda não tinha tirado o vestido dela , mas a parte de trás estava aberta, passei a mão em suas costas nuas . Paramos de nos beijar .
Eu : Que tal a gente ir para um quarto .
Emma : Claro - eu peguei a mão dela , chegamos nas escadas e a guiei para cima .

   Chegamos num quarto , que pelo visto era de hóspedes . Formos entrando já aos beijos , eu estava louco para me livrar daquele vestido dela . Paramos de nos beijar , eu fechei a porta , ela já etsava sem a máscara dela e eu também . Quando vi ela já estava de lingerie , e seu vestido ao lado caído no chão . Ela veio até mim , me selou , enquanto tirava o meu paletó , depois desabotoou minha blusa , já estava sem camisa . A beijei e fui guiando ela para a cama .



   A beijava , como se só denpendesse daquilo para viver , eu amo ela sim , agora eu sei que gosto mas dela do que a luta . Eu sabia que era a primeira vez dela , então decidi que iria ser mas gentil com ela , mas eu não em contia a beijava loucamente , e ela correspondia , trocamos de posição , agora ela estava por cima de mim , brincava com os meus cabelos . Eu amo essa garota .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Continua .