Fanfic : Always loved ♥

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




   Sinopse : " Não sei oque está acontecendo comigo ? Até ontem eu amava outro , e hoje tudo mudou , eu não o amo mais . Será que eu amava mesmo ele ? Eu acho que não , a pessoa que eu sempre amei naquela época não tinha entrado em minha vida , e hoje entrou , e me encatou ".

   Uma garota , comum , pais ricos . Algumas pessoas sem a conhecer a definem como a patricinha de Manhattan , mas depois de conhecer ela , vê quem é ela de verdade , a garota bonita e sensível , que sempre ajuda o próximo . Tem o namorado , que até agora ela achava que o amava , até conhecer um garoto , um garoto fofo que faz tudo a sua volta ficar simplesmente perfeito . Seu mundo irá mudar , decisões irá ter que tomar , sua vida ela que vai decidir , e só vai viver cada dia não pensando no amanhã .
   O Garoto acabou de chegar , e de primeira se apaixonou por aquela linda garota que ele esbarrou no primeiro dia de aula , aquela garota fofa e simpática , que o cumprimentou sem ao menos saber quem ele era . Entrar encrencas vai ser oque mas ele vai fazer em sua nova vida em Manhattan , mas ele sabe que também irá ter uma vida nova , e esse ano o guarda bastante surpresas a ele .
   Uma garota bastante inteligente , que ama escrever , é a sua vida . Descobre que a gente não pode julgar as pessoas antes de conhecer . Aqueles que ela pensava que era um idiota , é na verdade o príncipe , o príncipe do conto de fada . Ser inteligente é bom , mas ser achar algumas vezes superior as pessoas , isso é ruim .
   O garoto , oque mas acontece com ele é ser julgado por tudo que faz . Ele só quer aproveitar a vida , viver , viver a cada dia não pensando no amanhã . Se divertir com os amigos , ir as festas , mas ele sabe que também tem se dedicar as outras coisas , como o colégio e o "Amor" , ele sabe que já achou sua amada , e vai fazer de tudo para tê-la em seu lado .
   A garota , que está virando mulher , mas acha que é muito cedo ainda . Ela quer aproveitar a vida , e ela só sabe que só tem um ano para viver , para querer ser oque ela quer ser , para amar e não ser correspondida . A inveja é sua inimiga , mas o amor é bem maior , seu futuro guarda supresas que ninguém poderia imaginar .
   O garoto , o com cara de fofo , tudo que ele quer é viver , festas , bebidas drogas . Mas tem um sonho , um sonho que teme um pouco . Seu futuro está preparandos supresas , pode ser coisas ruins ou boas , mas ás vezes é nós mesmos termos que decidir oque queremos para o nosso futuro . O seu amigo é com um irmão , o irmão que ele nunca teve , e sente que só pode contar com ele . 
   A garota bonita , de bem com a vida . Tem sua melhor amiga , e claro tem seu namorado . Mas quando uma pessoa descobre que tudo que sente por aquela pessoa é uma ilusão , apenas mentira , que ela ainda está tentando levar . Ela sabe quem a ama e ama de verdade , aquele garoto fofo e comilão que ela sempre teve um pouco de vergonha de falar , que de popularidade até pode está baixa , mas ela o ama . E sabe oque tem que enfrentar , ainda mas com ele , o seu namorado .
   O garoto fofo , amigo de todos , tenta ser . Um ótimo amigo , e um comilão , que ama , ama uma garota que aos seus olhos é perfeita , mas todos sabemos que ninguém é perfeito . Tem um pouco de medo de tentar , mas ele sabe que ele pode conseguir . Até pode não ter a popularidade , mas isso importa , ele continua o mesmo lindo e fofo , e dono dos olhos azuis .
   A menininha que está crescendo , e observando tudo que acontece em sua volta . Ela é tímida , mas cada vez que cresce fica mas linda e chama atenção desses garotos . É adorável , algumas pessoas não conseguem ver isso nela , mas ela sabe quem é ela de verdade e não precisa provar isso a ninguém  , apenas a ela mesmo .
   O cara descolado , lindo que toda garota quer ter ao seu lado . Impulsivo , ela acha que a ama , mas ainda não descobriu oque é amor , mas está mas perto , aquela garota que ele sempre viu como apenas uma menininha , ele vai ver a mulher que ela é de verdade . Ás vezes , assumir os erros dos outros podem acabar com sua vida , ele vai ter que decidir oque fazer por um amigo , amigo de verdade , um irmão .
   Uma garota , uma linda garotinha , por que o amor é tao complicado para ela . Ela gosta dele e de outro também , o outro , que por acaso é o seu melhor amigo e outro é o namorado de sua irmã. Algumas garotas não sabem , mas elas podem ter o mesmos problemas sobre o amor , o amor escolhe quem , escolhe a pessoa certa , pode ser difícil ter a pessoa ao seu lado ou fácil , mas com o tempo ela vai ser sua e você dele . Perde um amigo é díficil , mas tudo passa .
   Um homem , namora , atraído pela irmã da namorada . Resolver os problemas que seu irmão mas novo se mete , ser homem da casa , cuidar dele . Tanta coisa em sua cabeça , que ás vezes se esquece de sua própria namorada , a garota que diz que ama , que na verdade é irmã dela que ele ama , só que é difícil assumir , quando tudo tem barreiras para enfrentar .
   A garota , a patricinha mas famosa de Manhattan , que só acha que os espertos se dão bem na vida . Não se importa com outro , mas ela sabe que tem que mudar . O amor , ela sempre teve tudo oque sempre quis , tem um homem de verdade ao seu lado , e tem o irmão do garoto , que ela suspira sempre quando vê , ficar só com a pessoa para poder ficar perto da outra é dificíl , ela tem que encarar a realidade .
   O garoto , que acha que o mundo não tem mas graça . Trata mal as pessoas que ama , é o seu hobbie favorito hoje em dia , drogas para ele é única coisa que faz ele feliz . Mas não ele tem que ver que as drogas estão acabando com o futuro dele , e ele próprio no presente , um amor é o único que pode o salvar , só que ele não entende , mas ao longo do tempe ele irá entender oque tem que fazer .

   Esses jovens , estão apenas crescendo , e tentando assumir suas responsabilidades . Mas eles sabem que tem que as amadureceram . Alguns acha , que eles vão ser apenas fracassados . Mas não , o futuro é cada um que faz , o amor sempre estará em nossos corações , sempre vamos amar , e o nosso amores pode chegar cedo ou mas tarde . Como dizem o amor não tem idade , classe social e nem nada . O Amor era para a gente amar , e ficar com amamos , enfrentar juntos nossas responsabilidades e nossas vidas .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gênero : Romance e Drama .
Autora : Julia Campos .
Categoria : One Direction .
Classificação : Livre .
Status : Em andamento .
Sobre : Liam Payne .
Personagens : Aqui .                                      
                               
                                                              Capítulo 1 - Piloto
                                                              Capítulo 2 - Dá um tempo
                                                              Capítulo 3 - Quer sair comigo ?             
                                                              Capítulo 4 - O convite
                                                              Capítulo 5 - O Baile
                                                              Capítulo 6 - Ressaca 
                                                              Capítulo 7 - Passeio
                                                              Capítulo 8 - Ninguém tira oque é meu
                                                              Capítulo 9 - Ciúmes
                                                              Capítulo 10 - Será que esse é nosso fim ?
                                                              Capítulo 11 - Eu o beijei
                                                              Capítulo 12 - Encontro duplo
                                                              Capítulo 13 - Encontro Duplo
                                                              Capítulo 14 - Festa Mexicana
                                                              Capítulo 15 - Em Breve .

Nenhum comentário:

Postar um comentário