sábado, 22 de março de 2014

Capítulo 4 - O Convite

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Rebecca Gilbert Wilmer P.O.V'S
   Manhattan - New York - EUA - 2012
   08/08/12 - Quarta-feira
   12:50

   Hoje eu iria buscar minha irmãs e meu irmão no colégio , eu estava tão animada , mas era a minha animação para ver o gatinho do Liam , ele é tão fofo , tá eu já peguei uns garotos mas gatos, mas ele é diferente de todos os garotos , é timído . Eu tinha acabado de acordar , e sentir que já acordei com o sorriso no rosto , faz tempo que essas coisas não acontecem comigo . Estava no meu closet , tinha que escolher uma roupa bem top para ir no colégio hoje .

   Acabei de escolher minha roupa , sair do meu closet , fui para o meu banheiro . Me despi , entrei na minha banheira que já estava cheia , tinha o chuveiro , mas hoje era só glamour para mim . Era tão bom está relaxada , hoje eu vou pegar o número do Liam , acho que a gente vai sair hoje , é que a gente não combinou quando seria o dia , mas está tudo pra mim se ser hoje , nao tenho nada para fazer . E aliás , amanhã tenho que começar a organizar a super festa da mamãe , tem que está tudo perfeito .

   Meu cabelo estava amarrado , não queria molhar , eu tinha feito , e ele estava com uns cachos lindos ... sair da banheiro , me sequei e coloquei meu roupão . Fui para o meu closet , coloquei o vestido que separei , meus brincos , cadê a pulseira ? Varri cada canto do meu closet até achar ela, em cima de um monte de roupa nova , ainda não tive tempo para achar outro lugar mas aconchegante para elas no meu closet .

   Fiquei em frente do espelho , fiz minha maquiagem . Coloquei meus sapatos , voltei ao espelho novamente , soltei meus cabelos , cachos caiam perfeitamente a mim , sou linda gente . Estava uma princesa , eu fiquei assim , sou magnífica . Agora era ir á caminho do colégio , buscar as pestinhas . Sair do meu quarto , desci as escadas , fui para garagem , peguei meu carro . Dei partida , os portões se abriram , e eu sair . Minha música começou a tocar , Teenage Dream , da diva da Katy Perry , eu adoro ela .

   Tipo , eu sou uma garota super diva , chamo atenção de todos , a minha vida é assim , sou uma socialite . Eu estou precisando urgentemente de um namorado , tipo eu não posso ficar solteira esse ano , eu nunca fiquei sozinha por tanto tempo essa é a verdade , sempre tem algum garoto correndo atrás de mim , mas eu quero o tipo de garoto que é raro de encontrar no mercado hoje em dia , e eu com muito fé , força e foco encontrei , e esse cara é o gatinho do Liam , ele é perfeito .

                                                                    ...

   Cheguei em frente ao colégio "East Side" , esse era o nome do colégio . Estacionei o meu carro , abrir a porta e sair , apertei o botão e tranquei o carro . Todos estavam saindo , ficavam me olhando , e algumas recalcadas falavam "não sabia que agora a vadia voltou , ela acha que está em uma convensão de moda ?" Aquela retardada , passei reto por aquela menina , que sinceramente eu nunca soube o nome dela , é que eu não guardo muito bem os nomes , é um milagre quando eu lembro , pra mim o importante de guardar nome é do meu namorado e da minha família .

   Não acredito que aquela vadia da Cecília voltou já , ninguém merece essa vaca gente . A odeio , quero matar essa garota , digamos que eu no ano passado competia com ela . Caminhei até ela , mas ai eu virei pro lado , e vi o gatinho do Liam , e tive que me recusar a ter umas das minhas discurssões de beleza com a vadia da Cecília . Andei com o meu lindo belo sorriso no rosto até ele , cheguei até ele .
Eu : Oi Liam - eu disse mega animada .
Liam : Oi Rebecca - ele disse com um pouco de vergonha .
Eu : O nosso encontro ainda está de pé , né ? - merda , eu falei encontro .
Liam : É claro , pode ser hoje ?
Eu : Claro , agora eu preciso ir falar com a adorável Cecília , com licença - dei um beijo na bochecha dele , que o fez corar .

   E agora , iria a caminho da minha briga épica com a Cecília , ela já estava me olhando , com aquele sorriso vitorioso , e que se acha mas do que os outros . A gente nunca foi amigas , nunca tentamos ser também , era uma compertindo com a outra sempre , cheguei até ela , com o meu melhor sorriso falso .
Eu : Cecília - não ia baixar meu nível e já chegar xingando essa daí , por que eu sou muito educada .
Cecí : Becca - ela adorava se referir a mim com o meu apelido , eu não gosto que ela fale o meu apelido - Não esperava você por aqui hoje , mas estou feliz em vê-la - ela estava sendo falsa .
Eu : Que bom - eu dei um sorriso ciníco .
Eu : Cecília você deu muito na viagem - eu tinha que falar isso .
Cecí : Desculpa falar , não ... sinceramente não me desculpe , mas eu não sou Rebecca Gilbert Wilmer , que apesar de ter transado no ano passado com todos os meninos do 3° ano agora quer transar com eles de novo , querida eu não sou você que sair dando por aí , eu sou muito melhor que você , que tenho um namorado que me ama , e nunca vai me deixar por qualquer vadia , porque eu sou melhor que todos , eu sei que você não gostaria nunca de admiti isso , mas eu sempre vou ser melhor do que você querida Rebecca , agora me dê licença - ela saiu rebolando , eu estava muda , eu fiquei em choque .

   Não acredito , ela conseguiu acabar hoje com o meu dia , eu me sentia um lixo , não era ela que era a vadia , eu sou a vadia da história , não acredito que a deixei ela acabar comigo , que ódio de mim . Era para eu está falando tudo isso para ela , não para ela falar essas coisas para mim , minha mãe falou que eu sempre fui melhor do que ela , eu tenho que ser melhor do que ela , eu tenho . Oque vão pensar de mim agora ? A Emma vai tomar o meu lugar com certeza , vai ser o exemplo dos meus pais , a Emma é culpada de tudo , era para eu ser a perfeita não é ela , ela roubou tudo de mim .

   Emma Hudson Wilmer P.O.V'S
   East Side - Manhattan - New York - EUA - 2012
   08/08/12 - Quarta-feira
   13:35

   Já era a hora da saída , a Rebecca falou que ia vim nos buscar , eu vi ela falando com o Liam , então nem fui falar com ela . Acho que a Rebecca não é a garota certa para ele , ela digamos que é muito sem noção . Estava indo até a Alicia , até que a Bethany parou na minha frente , ela deu um sorriso para mim , e eu retribuir .
Bethany : Oi Emma , queria entregar esses convites para você - ela disse me entregando um papel rosa .
Eu : Está bem - ela deu um sorriso de novo .
Bethany : Tchau - e saiu andando apressadamente , visualizei o papel , todos estavam com os nossos nomes , olhei o meu .

   
   Era estranho receber um convite dela , eu nunca fui muito de falar com a Bethany , pelo simples fato de ela ser amiga da Cecília . E como todos sabem , ela não gosta de mim , e eu acho pelo motivo de eu ser irmã da Rebecca , a única pessoa da família Wilmer que ela ainda vai com a cara é a do Tyler . Ele até pode está envolvido com drogas , e essas coisas , mas ele chama a atenção das garotas da sala dele . Hoje nem vi o Nick , quer dizer eu vi , mas ele estava afastado , estava com o Logan e outros garotos , ele nem liga mas para mim direito , mas se algum menino vim falar comigo ele aparece do nada , é super estranho isso .

   Voltei para fora do colégio ,a tarde ia ter ensaio das líderes de torcida , eu falei para a Jenna vim junto comigo , senão ela ficaria em casa , sozinha a tarde inteira . Avistei o Nick , acenei para ele , mas ele nem ligou , agora eu que estava me sentido sozinha . O Liam estava conversando com o Zayn , que bom que ele já fez algum amigo , fui até eles , essa era a única maneira de chamar atenção do Nick , pelo motivo também de ele e o Zayn também não serem tão próximos assim , cheguei até eles .
Eu : Oi meninos - eu disse os cumprimentando com um beijo na bochecha de cada um .
Zayn : Oi Emma .
Liam : Oi - ele pareceu que meio que suspirou quando me deu oi - eu falei com a sua irmã .
Eu : Hum , a Rebecca - comecei a observar cada canto , até que meus olhos a encontrarão , ela estava me olhando com a raiva , oque eu fiz ?
Zayn : Sua irmã está com raiva de você ?
Eu : Sinceramente eu não sei oque fiz .
Liam : Quando falei com ela , o humor dela estava ótimo .
Eu : Estava .
XxXx : Oi Gatinha - ele estava bem atrás de mim , não falei que era só falar com meninos .
Eu : Oi Nick , estou conversando com meus amigos , e aí Zayn está ansioso para lutar com o Logan ?
Zayn : É estou .
Nick : Vou deixar bem claro aqui , que eu estou treinando o Logan .
Zayn : Hum , que bom , mas espero que eu ganhe , vou adorar lutar com você Nick , agora tchau , vamos Liam ?
Liam : Sim .
Eu : Tchau Zayn e Liam - dei um beijo na bochecha do Liam , ele corou , ele é muito fofo .

   Queria que o Nick fosse igual ele , fiquei olhando para ele indo embora com o Zayn , igual uma retardada apaixonada , oh meu deus , oque acabei de falar , ninguém pode saber que pensei nisso , eu e o Liam , como eu fui pensar em uma coisa dessa , eu não estou apaixonada por ele .
Nick : Por que estava falando com eles - ele disse se referindo aos meninos .
Eu : Por que eles são meus amigos - eu disse virando , e ficando de frente para ele -  eu sabia que essa era a única maneira de conseguir chamar a su atenção , e como já consegui , vou embora com a minha irmã - eu sair andando , deixei ele ali plantado sozinho , era isso que ele merecia mesmo .

   Cheguei na Rebecca , ela ainda continuava me olhando feio , assim não dá , não gosto que as pessoas fiquem estranha comigo , preferia ir embora sozinha , era melhor a fazer . Sair do colégio , iria sozinha mesmo . Precisava colocar minha cabeça no lugar , nem sei porque tinha que ter treino de novo hoje , a gente treinou já hoje , e tinha que treinar mas , minha vida é muito cheia . E essa festa , quer dizer baile , nem comentei com o Nick sobre o baile , mas nem sabia se ia mesmo , tinha que ver o vestido , essas coisas que não saiam de minha cabeça .

   Estava caminhando agora , até que começou a letra de I won't give up , do Jason Mraz , a música começou a vim na minha cabeça , e eu como sempre não aguentei , e comecei a cantar , soltar a minha voz , caminhar cantando , era isso que no meu tempo eu gostava de fazer , era isso que me relaxava , me deixava na paz .

    When I look into your eyes
    It's like watching the night sky
   Or a beautiful sunrise
   There's so much they hold
   And just like them old stars
   I see that you've come so far
  To be right where you are
   How old is your soul?

   Adorava essa música , acho linda a letra , "Quando olho em seus olhos, é como observar o céu da noite" , "Não desistirei de nós , mesmo que os céus fiquem violentos , estou lhe dando todo meu amor" . Nesse ano eu decidi , que quero que alguém me diga isso , esse alguém pode ser qualquer um , cantar essa música para mim .

   Sabe , nem estou tão mal por está indo para casa sozinha , ás vezes faz bem ficar sozinha , ficar mas a vontade . Estava sentido falta da mamãe , o papai viajou á negócios , a mamãe viajou para um spa . Ás vezes eu gostava mas de ser criança , ela tinha mas responsabilidade com a gente , não se desgrudava sequer um minuto da gente , e eu sinto que a Jenna está precisando dela , ela é a única que pode a ajudar , ela é a mãe , e sabe dá os melhores conselhos , foi ela que me ajudou com a minha primeira paixonite , que por acaso , e ninguém sabe , era pelo Niall Horan , ele não é popular , é um garoto bastante inteligente , e que eu nunca falei na vida , e eu não tenho mas minha paixonite por ele . Meu celular começou a tocar , odeio quando os carros passavam , ainda mas quando era homem , que falava se eu queria fazer o programinha a dois , odeio isso . Vi quem era , era a minha mãe ? Eu atendi na hora .
Eu : Mamãe ?
Susan : Querida , pelo que eu vi , a Rebecca não teve nenhuma ideia para minha a festa , e me informaram que ela não andou organizando nada , então eu pensei em você para organizar no lugar dela , você também tem ótimas ideias querida .
Eu : Mas vai ser quando a festa ?
Susan : Semana que vem querida .
Eu : Hum , quando você vai voltar ?
Susan : Eu acho que é amanhã ,e aí dá para eu consegui ajudar você também .
Eu : Que bom , a Jenna está precisando muito de você .
Susan : E quando não precisa ? - ela perguntou senso irônica , não gostava da parte irônica da minha mãe .
Eu : Você está falando , como sempre ajudava ela , você ser lembra na última vez que falou com ela ?
Susan : Ér ....
Eu : Você falou com ela á cinco meses atrás .
Susan : Tudo bem , eu vou ajuda ela .
Eu : Que bom , mas agora você vai ter que me aguentar desabafando com você pelo telefone .
Susan : Está bem , oque aconteceu ?
Eu : É ... é o Nick , ele só liga para mim quando eu me aproximo de um menino ou quando um menino ser aproxima de mim , ele nem me enxerga direito .
Susan : Termina - não acredito que ela falou isso , que conselho foi esse ?
Eu : Mas foi você que insistiu para eu começara namorar ...
Susan : Querida , esquece oque eu fiz , você ama ele ?
Eu : Na verdade ... eu não sei oque sinto por ele .
Susan : Então , não iluda o garoto , e parte pra outra , por que as filhas de Susan Bernad Wilmer são as mas bonitas do mundo .
Eu : Valeu , mas eu vou esperar para ver oque vai dá , não vou dá uma de precitada .
Susan : Está bem então , eu começar a arrumar algumas malas , depois vou fazer mas um tratamente , então tchau querida .
Eu : Tchau , beijos - e ela desligou .

   Uau , agora eu tenho uma festa para organizar , um tema para escolher . A festa podia ser em uma praia particular , começar de dia e terminar em um luau com música , não a minha mãe não iria concordar com isso . Mas se fosse na praia ? Não , é melhor eu esquecer essa , não , eu não vou esquecer , uma festa ao ar livre , comida mexicana , com uma boa Tequila ou uma festa Havaiana com vários drinks tropicais , tá eu não tirei da cabeça de fazer uma festa na praia . Mas é que vai ser a primeira festa que eu vou organizar para a mamãe .

                                                                          ...


   Cheguei em casa , os portões se abriram , tive que andar , adorava a árvores que ficavam atrás da minha casa . Uns meses atrás ouvi meu pai dizendo , que ele queria se mudar , que queria comprar uma mansão na Califórnia , e levar a gente para mora lá . Eu nao gostei muito da ideia , mas eu acho que ele vai comprar , entrei dentro de casa . Subi para o meu quarto , estava urgentemente precisando de um banho , dei um encontrão com o Tyler nas escadas .
Tyler : Por que não veio com a gente ?
Eu : Estava a fim de caminhar , ficar um pouco sozinha - disse isso a ele , terminei de subir e fui para o meu quarto .

   
    Fui para o meu banheiro , abri a torneira , e deixei encher ela . Sair do banheiro , escolhi uma roupa , estava calor . Voltei para o banheiro me despi , a banheira tinha acabado de encher , fechei a torneira , e entrei . Era tão relaxante , fiquei pensando , depois de meu banho relaxante eu vou ... quer dizer tenho que entregar os convites para minhas irmãs e o meu irmão , e também tenho que ver os vestidos , a gente precisa ver essas coisas hoje , meu deus , tenho tanta coisa a fazer , acho que a Alicia vai me ajudar a escolher o tema da festa da minha mãe . Ela foi convidade para o baile da Bethany , eu acho que o Liam também , por que eu vi a Bethany entregando um convite para ele .

   Eu quero um vestido azul , iria na butique da estilista da minha mãe , ela só compra roupa da Srta. Bennett , ela é uma importante estilista , que já desenhou uma coleção de lingerie para Victoria Secret's ... sair do meu banho relaxante , me enrolei na toalha . Sair do banheiro , coloquei minhas roupas intímas e a roupa que tinha separado , pegeui meu vans e coloquei , passei uma maquiagem leve , minhas unhas estavam feitas , sempre acho um tempinho todo dia para fazer elas . E fiquei pronta , estava linda . Me perfumei , peguei o convites deles . Sair de meu quarto , fui para o do lado que era da Rebecca , entrei ela estava jogada na cama , com uma cara feia olhando para o teto . Fui até o criado-mudo e coloquei o convite dela ali , nem resolvi perguntar porque a cidadã estava brava , senão como sempre sobraria para mim .

   Sair do quarto dela , encostei a porta dela . Fui para o quarto do Tyler , ele estava lá , desenhando junto com seus fones de ouvido , fjui até ele , ergui minha mão com o convite , ele viu o nome dele , e se interessou . Ele tirou os fones dele , e me olhou , ele estava esperando que eu falasse algo.
Eu : A Bethany , ela vai fazer um baile da máscara , você foi convidado .
Tyler : Uau , as populares do colégio querem um drogado na festa dela ?
Eu : É o que parece , mas eu não te defino como um drogado , e nunca fale assim de você assim mesmo entendeu , a mamãe está voltando amanhã , e se tiver um tema para uma festa que eu vouorganizar para ela , me ajude por favor .

   Eu disse isso saindo do quarto dele , agora precisava dar o convite para a Jenna , acho que ela ia ficar bastante feliz em receber um convite desses . O convite não disse nada de ir com par , eu não acho que vou terminar com o Nick , serei bastante precipitada fazendo isso , e acho que não é o certo nesse momento , eu vou ver oque tudo isso vai dar . Entrei no quarto da Jenna , ela estava falando no celular com alguém , ela se despediu da pessoa e se dirigiu a mim .
Jenna : Oi Emma , que qui foi ?
Eu : Vim deixar o convite que a Bethany me deu para entregar a você , é um baile d máscara .
Jenna : Tem que ter par ? - ela disse um pouco assustada , não sei porque , mas eu sei que tem um monte de garotos que quer sair com ela .
Eu : Não , isso vai ser sexta , que tal irmos ver o nossos vestidos ?
Jenna : Tudo bem , na butique da Srta. Bennett ?
Eu : Sim , vamos ?
Jenna : Sim - ela disse se levantando e pegando a bolsa dela .

   Quando eu coloquei o convite no criado-mudo da Rebecca , eu aproveitei e peguei a chave do carro dela , meu carro ainda estava na oficina , e nem sei quando ficaria pronto . Saímos do quarto da Jenna , descermos as escadas , passamos pela sala e a cozinha , e formos para a garagem, peguei o carro da Becca . A gente entrou no carro , eu dei partida . Agora era partir para ir na butique .

   Melody Forbes Horan P.O.V'S
   House - Manhattan - New York - EUA - 2012
   08/08/12 - Quarta-feira
   15:58

   Tinha recebido o convite para a festa da Bethany , estava na minha casa . A Amanda iria vim para cá mas tarde para a gente resolver os negóciodo vestido . Estou tão animada para o baile , eu adoro esse tipo de coisa , é bastante empolgante . Inda bem que não tem essa coisa de par , iria ter vergonha de chamar algum garoto para ir comigo e minha tia iria querer que eu fosse com o Niall, ele é o meu primo .

   Nesse ano eu tenho uma meta , eu quero me tornar amiga da Cecília e da Bethany , mas já foi ótimo eu ter conseguido um convite para ir a festa da Bethany , já que nós duas só nos falamos uma vez na vida ,e por causa da Amanda . A Amanda é a minha melhor amiga , meu celular começou a tocar , e era ela afinal .
Amanda : Oi amiga - ela disse empolgada .
Eu : Oie - eu devolvi com a mesma empolgação .
Amanda : Já arrangei os nossos vestidos , a Cecília não sabe disso , vem rápido pra cá .
Eu : Está bem então , estou indo agora .
Amanda : Está bem , e a minha irmã e a Bethany nos convidou para a gente ir comer alguma coisa a tarde com elas no starbucks .
Eu : Hum , estou indo para ir , beijinhos - eu desliguei .

   Ai meu deus , essa era a minha a chance , eu já assinei o meu nome para fazer parte das líderes de torcida , e eu preciso fazer parte . A Minha vida vai mudar completamente , vou me tornar uma garota importante no colégio , vou ter mas garotos aos meus pés , vai ser muito empolgante . Me perfumei , peguei minha bolsa , as chaves do meu carro , desci as escadas . Fui para a garagem , peguei meu carro , as empregadas abriram o portão para mim , e eu dei partida . Agora á caminho da casa da minha best e da Cecília .

                                                                                ...

   Cheguei na residência dos Meirelles , quando cheguei já abriram os portões para mim , colocar meu carro lá dentro guardado . Estacionei meu carro , sair , fechei a porta , agora era só caminhar até a entrada , eu entrei , as empregadas me guiaram até o quarto da Amanda , eu nunca tinha vindo aqui , sempre a Amanda foi na minha casa , cheguei no quarto dela , entrei , estava dois vestidos lindos sobre a cama dela , eu amei o preto .
Amanda : Adivinha qual é o seu ?
Eu : O preto ?
Amanda : Uau adivinhou , o meu é o rosa , eu sabia que você ia gostar do preto , eu mandei fazer terça-feira , e já ficou pronto , a Cecília ainda nem viu , e nem vai ver , vai ter que esperar as festa, vamos comprar nossas mascáras ?
Eu : Claro , mas não vamos sair com a sua irmã e a bethany agora ?
Amanda : Vamos , nós quatro vamos comprar as mascáras juntas .
Eu : Hum .
Amanda : A Bethany está no quarto da Cecília , vamos - ela pegou a bolsa dela .

   Saímos do quarto da Amanda , e formos para o quarto da Cecília . Entramos , elas duas estavam fazendo as unhas , quando nos viram sorriram eu sorrir de volta , a Amanda sentou em um puf , elas mandaram eu me sentar na onde quisesse , ah que legal , tipo a Cecília sempre me tratou bem, todos adoram falar mal dela , ta ela implica com a Amanda na maioria das vezes , mas como amiga ela é muito boa , sempre quando a Bethany precisa dela , a Cecília a ajuda , e por isso que eu queria ser amiga dela , não podermos só ver os defeitos das pessoas , termos que ver também as qualidades , é o que o Niall sempre me diz .

   Elas terminaram de fazer as unhas , a Bethany veio falar comigo sobre a festa , eu perguntei porque ela me convidou , ela falou que ue pareço ser legal , fiquei mega feliz no que ela disse , a Cecília falou que não sabia porque eu era amiga da Amanda , eu achei isso ofensivo , a Amanda é uma ótima amiga , e também quando eu precisa ela sempre estará em meu lado , e a Bethany fez ela se desculpar com a Amanda , e ela se desculpou , ficamos conversando depois sobre garotos , as meninas perguntaram se eu estava gostando de alguém , e eu tive que admitir , eu não podia guardar esse segredo para sempre .
Eu : Gosto do Zayn .
Cecília : Eu e a Bethany pode te ajudar a ficar com ele .
Amanda : Com certeza elas podem .
Bethany : O Logan não se dá bem com ele , mas eu sei que o Zayn é um garoto super legal .
Cecília : Que tal você ficar na festa com ele ?
Eu : Não gente , eu morro de vergonha .
Cecília : Querida , 1° passo para ser nossa amiga , você não pode deixar o seu homem escarpar , o Joe está me evitando , por isso mesmo ele não foi convidado para o baile da Bethany , mas quando o baile acabar eu vou dá um jeito , vou pra casa dele ver oque está acontecendo , vou dormir com ele e tudo estará resolvido , o Zayn é um gato , e isso eu tenho que admitir , e todas as garotas daquele colégio com certeza quer namorar com ele ou ficar , então seja esperta .
Eu : Mas ele é o melhor amigo do meu primo .
Bethany : A gente distrair ele , para você ficar com o Zayn na festa , e você vai está de mascára , quando consegui beijar ele , e depois do beijo você tira .
Eu : Não sou boa nessas coisas , mas vou tentar .
Cecília : Que bom , Mel você é amiga da Emma e da Rebecca ?
Eu : Não - ela me chamou pelo meu apelido - nunca falei com elas , só falei uma vez com a Jenna.
Cecília : A Jenna tudo bem , ela parece ser legal , diferente das duas mas velhas , oque acha do Tyler o irmão delas ?
Eu : Bonitinho - eu sabia que a Amanda gostava dele .
Bethany : Sabiam que o Tyler vai começar a treinar com o Zayn ?
Amanda : ele vai começar a lutar ?
Bethany : Sim .
Amanda : Hum , ele não me disse nada .
Cecília : Amanda , você ainda gosta dele ?
Amanda : Não , eu não gosto mas dele - ela estava mentindo , mas eu não vou dizer nada , eu sei se eu desmentir ela na frente da Cecí ela vai ficar brava comigo , e eu nunca brigaria com ela para virar amiga da Cecí .
Cecília : Que bom , porque ele até pode ser gatinho , mas é um drogado , eu acho que a única que presta mesmo na família Wilmer é a Jenna .
Bethany : Não concordo , mas não vou acrescentar mas nada a respeito .
Cecília : Então vamos .

   Então a gente iria agora comprar nossas mascáras , ir aos starbucks . Estava bastante legal ter essas conversas com as garotas , elas são bastante divertidas , sabe eu acho que essa tarde será bastante legal , vou me tornar amigas delas de verdade , eu sinto que vou . Estou super ansiosa agora apra esse baile , pode ser a minha chance de beijar o amor da minha vida .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Está aqui mas um cápitulo , se alguém está lendo , posta um comentário , eua doraria ver se alguém está lendo a minha história . Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário