sábado, 24 de maio de 2014

Capítulo 8 - Ninguém tira oque é meu

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Cecília Katniss Meirelles P.O.V'S
   Central Park - New York - New York - EUA - 2012
   12/08/12 - Domingo
   14:00

   Resolvi correr pelo Central Park , com algumas amigas líderes de torcida e oque eu acabei vendo? Emma Hudson com o aluno novo do colégio se divertindo , senão me engano o nome dele é Liam e lorgo eu decidi tirar foto tinha que marcar aquilo . Comecei a tirar várias fotos , eu já tinha algo em mente o Nick ia odiar se descobrisse que a namoradinha vadia ta por aí com outro cara . Acabei de tirar minhas fotos e enviei umas para o Nick de diferentes ângulos . Voltei a minha corrida , aquelas franguinhas ficaram para trás e eu acabei me encontrando com quem ? Com o meu namorado o Joe , ele estava correndo com uma modelo e era isso mesmo ? Olhei para ele indignado e ele me olhou surpreso . Cheguei nele e fui lorgo marcando território . Eu tinha o beijando , ele ainda era meu namorado e eu não divido propriedades .

   Foi um beijo bem quente , suas mãos estavam em minha cintura e mim pressionava contra seu corpo . Com ceretza aquela garota estava envergonhada , era isso que eu estava pensando enquanto ao beijo mas aí eu o beijei com mas vontade ainda . Paramos o beijo , eu olhei para a garota com um sorrisinho vitorioso .

   Como eu sempre falo , ninguém tira oque é meu e o Joe ficou me olhando com um sorriso maravilhoso . Ele tinha adorado o beijo que eu sei gente . Eu o abracei , é que tipo na festa que eu e a Bethany deu a gente não deixou ele entrar . Foi uma pequena vingança pessoal minha por não ter ido me buscar no aeroporto . Ele não atendeu nenhuma das minhas ligações gente e então eu tive que fazer isso vocês me entedem gente .
Joe : Então isso quer dizer que não está mas brava comigo ? - ele me perguntou bastante interessado .
Eu : Pode ser Joe , que tal irmos para minha casa ?
Joe : Claro - ele respondeu na hora - Lydia eu tenho que ir - então era esse o nome da vadia ela me pareceu magoada com aquilo que ele disse perdeu .
Lydia : Tudo bem Joe , vai com a sua namorada - ela me deu um sorriso fraco , dei de novo uns dos meus sorrisos vitoriosos para ela .
Eu : Vamos ?
Joe : Sim , apostar uma corrida até sua casa ? - adoro desafios por isso que eu até gosto um pouco do Joe  .
Eu : Claro - e saímos correndo deixando aquela vadia plantada ali .

   O Joe estava um pouco na minha frente , mas lorgo eu tratei de passar na frente dele e eu sou uma pessoa bem competitiva gente . Eu estava suando , mas eu queria vencer como sempre e eu sabia que vencer sempre era o meu destino .

                                                                              ...

   Eu venci , me passou uma ideia na cabeça que ele me deixou vencer mas eu prefirir acreditar que foi meu esforço todo por ter vencido . Entramos em minha casa , andamos calmamente por aquele jardim e entramos dentro de casa . Estava um tremendo silêncio , minha mãe estava e presumia que a Amanda também não estava . Eu e o Joe subimos para o meu quarto , eu ia matar as saudades que tinha dele gente .

   Entramos em meu quarto , eu fui lorgo me despindo e ele me olhava com desejo . Fiquei de lingerie e fui direto para o banheiro . O Joe veio correndo atrás de mim e me agarrou . Foi com uma tremenda pegada gente . Parei de beijar ele e fui para debaixo do chuveiro . Ele tirou a roupa e também veio apra debaixo do chuveiro e eu o beijei .



   Continuamos nos beijando , a água caia por nosso corpo e ele ficava roçando o pênis dele na minha intimidade . Parecia que o nosso fôlego nunca ia acabar e isso tudo era mesmo saudade que eu tive dele na minha férias .



   Ai paramos de nos beijar e começamos um banho de verdade . Ele passou sabonete em mim e eu passei nele . O Joe terminou o banho primeiro , eu continuei , iria lavar o meu cabelo e estava um pouquinho seboso ... Fiquei uns 45 min no banho . Ainda não tinha almoçado , então iriámos almoçar fora , queria comer algo diferente hoje e me enrolei na toalha . Fui para o meu closet e coloquei uma roupinha simples , só passei um batom e rímel . Coloquei meus sapatos , amarrei ou sei lá fiz um coque e fiquei pronta .

   Eu tinha sugirido ao Joe que almoçamos em um restaurante que ficava perto de minha casa . O Joe estava um gato , ele tinha roupas dele em minha casa . Estávamos prontoe  então descermos , ele iria dirigir o meu carro e formos para a garagem . Eu quase nunca me encontrava com os empregados , ele pegou a minha Ferrari branca , meu pai tinha me dado era presente de aniversário e entramos no carro . Ele deu partida , os portões se abriram e formos destino ao restaurante .

   Dia seguinte 

   Jenna Ronald Wilmer P.O.V'S
   House - Manhattan - New York - EUA - 2012
   13/08/12 - Segunda-feira
   06:15

   Tinha acabado de acordar , estava morrendo de preguiça , tomei coragem e me levantei de minha cama . Só vi a cara de Emma de noite ontem , ela passou o dia inteirinho com o Liam , um amigo dela , quem não gostou nada disso foi a Rebecca que estava em The Hamptons , mas quem mandou ela ir né e fui para o banheiro . Entrei no banheiro e me despi . Não estava com vontade de esperar a minha banheira encher então fui direto apra debaixo do chuveiro .

   Eu não ia lavar , estava bonito então fiz lorgo um coque para não molhar meu cabelo . Fiquei no meu banho durante 15 min e me enrolei em minha toalha . Fui para meu closet e coloquei a roupa que tinha separado ontem de noite . Coloquei meus sapatos , uns acessórios , penteei meus cabelos , passei um batom e rímel e fiquei pronta . Arrumei meu material na mochila e a deixei em minha cama . Sair de meu quarto e desci as escadas . Me desparei com uma surpresa na sala , era a minha mãe e ela me olhou e deu um belo sorriso . Fui correndo até ela e a abracei , senti tanta falta dela e ela me abraçou de volta . Nos separamos e ela ficou me olhando admirada .
Mãe : Está linda Jenna .
Eu : Obrigada mamãe .
Mãe : Já pedi para as empregadas fazer algo para comer , me conte está namorando ? - eu fiquei vermelha na hora .
Eu : Não , não sou a garota mas interessante daquele colégio - ela ficou espantada quando disse aquilo .
Mãe : Você é linda , claro que alguém se interessa por você , você é uma Wilmer e hoje irei levar você para escola - fiquei feliz na hora .
Eu : Que bom mamãe .
Mãe : E continuem mostrando as pernas , que lorgo terá mil garotos aos seus pés - ela disse andando e indo diretamente para escadas - vou tomar um banho , daqui alguns min já desço - eu assenti .

   Minha vida concentrada em garotos agora , fui para cozinha a empregada Julien estava fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo com a ajuda de Sophie . Sorri para elas e peguei um biscoito . Comi , só para matar um pouco da minha fome , pelo que parecia a gente ia etr que tomar café todos juntos por causa da mamãe com exceção de Rebecca e o papai ... Fui para o jardim , a gente iria tomar café da manhã ao ar livre . Todos estávamos sentados na mesa e por incrível que pareça Rebecca acordou cedo . Ela disfarçou as olheras que demonstrava seu sono por causa da baladinha de ontem que ela foi . Tiley estava longe , pensado em algo , ele parecia bem melhor , sua aparência estava diferente . A Emma estava com um belo sorriso no rosto , eu acho que era tudo por causa do Liam não via aquele sorriso dela a tempos e estava feliz por ela .

   Comi meus waffles e uma salada de frutas . Estava sastifeita , então pedi licença e sair da mesa . Entrei em casa , subi as escadas e  fui direto para meu quarto . Fui para o banheiro e escovei meus dentes . Retoquei meu batom e meu celular começou a tocar . Ele estava em cima de minha cama , fui correndo até ele , causa caindo mas eu não cair graças a deus . Era o Nick me ligando , oque ele queria ? Resolvi atender lorgo .
Eu : Oi - eu disse gentilmente .
Nick : Jenna ?
Eu : Sim , porque me ligou ? - fui lorgo direta ao assunto .
Nick : A Emma passou o dia inteiro ontem com o Liam , o aluno novo do colégio ? - por que ele estava me perguntando uma coisas dessas ? Eu não sei oque fazer .
Eu : Não sei Nick ... é que - eu não sei muito menti direito .
Nick : Por favor me conte a verdade - omg e se ele brigasse com ela eu não quero que ele a magoe .
Eu : Preciso ir , nos vermos no colégio - disse desligando na cara dele .

   Eu não ia fazer nada que pudesse machucar a Emma e se ele quiser saber mesmo ele que pergunte diretamente a ela . Não sou nenhuma fofoqueira e falando nela ela entrou em meu quarto . Ela me olhou pouco preocupada , é eu não estava com a minha carinha de sempre eu estava brava , confusa ou sei lá .
Emma : Oque você tem ?
Eu : o Nick , ele me ligou perguntando se você tinha passado o dia com o Liam ontem - quando eu falei isso ela ficou preocupada .
Emma : Oque você disse ?
Eu : Falei que não sabia , e você que tem contar para ele não eu - eu disse para ela .
Emma : Eu vou contar no colégio para ele , não se preocupe e por que o Nick liga pra você ?
Eu : Sei lá , ele ás vezes fala comigo .
Emma : Hum , a mamãe vai nos levar pro colégio hoje .
Eu : Ah eu sabia disso .
Emma : Ela falou para descermos , para não chegar muito atrasada .
Eu : Está bem , já estou pronta mesmo - peguei minha mochila e saímos de meu quarto .

   Descermos as escadas , a mamãe só levaria nós duas já que o Tyler não quis ir com a gente . Formos para garagem e entramos BMW da minha mãe branca . A Emma se sentou na frente junto a ela e eu fui atrás . Minha mãe deu partida e eu fiquei admirando a paisagem dos jardins .

                                                                  ...

   Chegamos em frente ao colégio , nos despedimos da mamãe e cada uma foi para um lado . Uns meninos de 3° ano mexeram comigo oque fez eu ficar vermelha e andar rapidamente ao meu armario . Entrei no corredor de meu armário e o Nick estava me esperando encostado nele , oque ele estava fazendo ali ? Claro , ele quer saber do negócio , eu até mudaria de direção mas eu tinha que pegar o meu livro gente . Fui andando até ele , até que o John , o garoto do 3° ano para em minha frente com um sorrisinho galanteador .
Eu : Oi ? - eu disse tentando entender oque ele queria .
John : Queria saber se você quer assistir o meu treino hoje Jenna ? - ótimo , oque eu respondia , talvez era melhor eu aceitar .
Eu : Claro , é você poderia ir comigo no meu armário pegar o meu livro comigo ? - eu dei uns dos meus melhores sorrisos para ele e ele foi comigo .
John : Claro Jenna - peguei na mão dele e fui lorgo até meu armário .

   Formos até meu armário , o Nick desencostou nele e chegou bem perto de mim . Eu ainda estava segurando na mao do John e o Nick ficava tentando entender oque ele estava fazendo ao meu lado.
Nick : Oque faz com ele ? - ele perguntou pra mim , mas direcionando um olhar de ódio para o John .
Eu : É o meu amigo , a gente veio pegar o meu livro .
Nick : Sair fora daqui John .
Eu : Não fala assim com ele .
Nick : Ele não vale nada .
John : Mas eu tô com ela e aí ? 
Nick : Sabe que eu posso quebrar a tua cara e tô nem aí se eu levar suspensão .
John : Eu também posso quebrar a sua .
Eu : John no intervalo nos vermos , eu acho - com uma pontinha de dúvida sobre isso - agora vá que eu preciso conversar com ele - eu disse me referindo ao Nick .
John : Está bem gatinha , mas só por que você pediu - ele me disse e antes de ir meu deu um beijo na bochecha oque fez eu ficar extremamente vermelha e se foi .
Nick : Idiota .
Eu : Porque ele é idiota ?
Nick : Porque é e eu não te quero perto dele .
Eu : Se eu quiser perto dele , você é só o meu cunha...
Nick : Você é como uma irmã para mim , não vou deixar qualquer idiota dá em cima de você - uau.
Eu : Mas ele foi o único garota que sinceramente se interessa por mim .
Nick : Você é uma gata - ele disse isso oque fez eu corar - e fica mas gata quando cora , qualquer garoto desse colégio sairia com você .
Eu : A Emma vai conversar com você - eu disse direta e abrindo meu armário pegando o livro - e obrigada pelos elogios .
Nick : Tudo bem , eu te acompanho até sua sala .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   A preguiça tá a mil , mas eu vou começar a postar mas frequentemente pelo menos eu acho isso minha gente . Vi quem uma nova seguidora , agora são três Heeeeeeeeeeee . Tô super feliz aqui gente , pelo menos tem alguém que ler e pra ter certeza que alguém ler iso que tal alguém escrever algum comentário pra criticar ou falar que tá bom . Vocês podem escrever qualqueer coisa , se tá uma merda , um lixo ou está bom . Beijinhos amadinhas , amo vocês que eu acho que estão lendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário