sexta-feira, 6 de junho de 2014

Capítulo 9 - Ciúmes

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Emma Hudson P.O.V'S
   School - Mahattan - New York - EUA - 2012
   13/08/12 - Segunda-feira
   09:15

   Estava no intervalo , junto com a Alicia e o Nick ainda não tinha vindo falar comigo . Cecília dava um sorrisos sínicos direcionados a mim , oque eu não entendia muito e avistei a minha irmã conversando com o John . Uau Jenna Ronald conversando com um garoto sozinho e o meu namorado o fuzilando com olhos . 
Eu : Olha aquilo - disse falando com a Alicia , lorgo em seguida apontando para a minha irmã e o garoto e o Nick .
Allie : O seu namorado está fuzilando o garoto que sua irmã mas nova está conversando .
Eu : Sim .
Allie : E por que isso ?
Eu : Não sei , será que ele ta com ciúmes dela ?
Allie : Claro que não , pelo menos eu acho , por que pelo jeito ele ama você gatinha .
Eu : Sei , é melhor eu ir falar com ele lorgo então ?
Allie : Sim , eu acho , é melhor esclarecer lorgo essas coisas princesinha Emma .
Eu : Tudo bem , lá vou eu - e lá eu estava indo .

   Estava caminhando em direção ao Nick , até que o Liam para em minha frente e eu fiquei parada . Pedi a fala , pedi meus movimentos e eu ficaria para sempre ali olhando ele . Ele me deu um belo sorriso e eu sorrir de volta . Ontem passamos a tarde inteira juntos , foi o melhor dia da minha vida e eu vou fazer ele saber disso .
Eu : Oi Liam - eu disse suspirando , omg eu acho que estou gostando dele .
Liam : Er...oi Emma - ele parecia um pouco com vergonha .
Eu : Amei o nosso passeio ontem - fui lorgo direta - e adoraria repetir sempre - ele corou .
Liam : Eu ... também adorei Emma e vou... adorar a repetir o nosso passeio , claro se você quiser ?
Eu : Claro que quero , é a coisa que eu mas quero nesse momento da minha vida - quando percebi que falei isso , eu comei em imediatamente a corar eu estava morrendo de vergonha e ele também .
Liam : Que bom , você poderia me mostrar na onde é biblioteca , é que eu tenho que fazer um trabalho já e ainda não sei aonde é .
Eu : Claro , o acompanharei e tentarei ajudar você mesmo que eu seja do 2° ano .
Liam : Está bem .

   Peguei na mão de Liam , a mão dele estava suando , muitos amiguinhos do Nick nos reparava e isso era oque me dava medo . Tomara que o Nick não fique com ciúmes ele poderia bater no Liam, mas eu acho que talvez ele não seja capaz de fazer isso , iria ser uma tamanha crueldade com o Liam já que elee é o garoto fofo que eu já conheci em minha vida toda . Saímos do refeitório e o guiei em direção a biblioteca . Eu sei que era para eu está falando com o meu namorado , mas gente o Liam me pediu ajuda e eu não poderia negar isso a ele .

   Chegamos na biblioteca , a bibliotecaria estava lá , em seu devido lugar lendo uns livros e ela pediu para a gente fazer silêncio . Ela sabe muito bem que eu nunca fiz esse tipo de coisa , barulhos na biblioteca , escolhi uma mesa e me sentei . Liam foi procurar uns livros que ajudaria em seu trabalho e a única coisa que eu poderia fazer era esperar ele .

   Nicholas Jerry Jonas P.O.V'S
   East Side - Manhattan - New York - EUA - 2012
   13/08/12 - Segunda-feira
   09:35

   Só faltava 15 min para o intervalo acabar e a minha namorada sumiu com aquele idiota do aluno novo . Ta , eu sei que eu meio que me esqueci dela , eu estava fazendo o trabalho que ela e o irmão dela devia está fazendo , cuidando da irmã mas nova que é muito ingenua . Ela estava toda amiguinha pra cima do John e ele não é um cara que presta . Logan e outros caras estavam falando ao mesmo tempo e eu não conseguia prestar atenção . Oque eu me preocupava com a minha namorada com outro cara ou a irmã dela com o idiota do John ? Eu não sabia , não quero que ninguém machuque a Jenna , ela é muito importante , é como se fosse a minha irmânzinha mas nova mas a Emma me vinha a cabeça . Cadê ela e o idiota ? Eu precisava saber , vai que ele fizesse gracinhas pra cima dela , com certeza está dando em cima dela aquele otário e eu tenho que fazer algo . Eu tenho que mostrar que Emma Hudson é minha e de mais ninguém . Tá isso soou um pouco egoísta mas quem liga .

   A minha cunhada ficava passando perto de mim toda hora como se esperasse algo de mim . Eu não entende essa Cecília , ela namora o meu irmão e fica dando em cima de mim . Na verdade essa garota é uma vadia e o único que não vê isso é o Joe o meu irmão . Ele merece uma mulher melhor , como a Emma e ela já é minha . Até que vir algo que não gostei , John abraçou Jenna , os nomes deles até se combinam , mas tudo isso estava errado , rapidamente me levantei e fui até eles . Ele nunca teve essa intimidade com ela , por que está tendo agora ? Eu tenho que fazer algo, ele só quer se aproveitar da ingenuidade de Jenna e eu tenho que fazer algo . Fiquei de frente para os dois , com certeza todo mundo deve está me achando estranho nesse momento , eu estava furioso e olhava como se fosse matar o John .
Jenna : Oque você tem Nick ? - ela perguntou docemente , ela merece coisa melhor só acho .
Eu : Estou preoupado com você Jenna , é apenas isso .
John : Vai dizer que é por minha causa ?
Eu : Sim , porque você é um otário que só quer uma coisa com a Jenna , você quer levar ela pra cama e eu não vou deixar isso .
Jenna : Está dizendo bobagens Nick - ela estava ficando vermelha de vergonha - você nunca faria isso comigo John ? - ela disse perguntando com um pouco de medo da resposta .
Eu : Jenna ele nunca falou com você na  vida , e já acha que o conhece bem o bastante para saber oque ele vai fazer ou não , essa é a realidade Jenna , nós garotos só queremos uma coisas com garotas mas novas do que a gente á dois anos , tirar oque mas elas tem de precioso a virgindade e a magoa-las - eu tive que ser sincero , Nathan do time de futebol magoou Susan a garotinha do 1° ano ele é do 3° isso foi depois dele tirar a virgindade dela .
Jenna : Isso é um absurdo .
Eu  : Você acha que ele vai querer ficar com você depois disso - acho que todo mundo tava vendo isso , o John estava absolutamente queto escutando tudo - ele não falou nada , não se defendeu , e você que ele quer ficar com você - uma lágrima escorreu do olhou de Jenna , ela desabraçou o John e saiu de lá chorando me senti péssimo .
John : Seu idiota , pedi aquele gostosinha - e a única coisa eu fiz foi dá um soco na cara dele que o rendeu um olho bem roxo .

   Sair de lá rapidamente , precisava encontrar a Jenna , ela tinha saído do refeitório rapidamente, acho que fui eu que a magoei mas eu só acho isso . Sair do refeitório , andei milhares de corredores e nada dela . Até que ouvir soluços em uma sala do 9° ano , entrei rapidamente e era ela que soluçava enquanto milhares de lágrimas desciam rapidamente por seu rosto .

   Fui até ela , ela estava sentada lá no chão no fundo da sala . Me sentei ao seu lado e ela olhou para mim . Dei um meio sorriso a ela , oque não foi correspondido estou me sentido péssimo . Sabia que não ia pegar muito bem para mim a ficar consolando ela , porque eu acho que sou o cara que dá mas medo nesse colégio absolutamente e não posso deixar acabarem com minha fama. Peguei na mão dela , ela tentou tirar mas eu não deixei era mas forte . Apertei para dizer que estou com ela para tudo que precisar .
Eu : Me desculpe - eu disse gentilmente .
Jenna : Por que ? - ela soluçava enquanto falava - por abrir meus olhos , qualquer garoto só me quer para tirar oque eu tenho mas de precioso minha virgindade e ...
Eu : Sim , tem esses tipos de garotos e John é um desses , mas não quero dizer que todos são iguais a eles , o Matt eu acho que ele seria um otimo namorada para ...
Jenna : Ele é gay - ela disse direta , como assim ?
Eu : Como assim ? - eu nem sabia disso , ta eu nunca vi ele com uma menina e só reparei nele nesse ano já que ele fez teste pro time de futebol e pra entrar na luta e ta no 1° ano agora .
Jenna : Ele fica olhando para as bundas dos garotos , ele já deu em cima do professor do Tyler e ele sempre fica te olhando o intervalo - uau por essa não esperava .
Eu : E como sabe que ele é gay ?
Jenna : Somos mulheres , sempre identificamos que joga no nosso time e no caso ele joga , gosta de homens e pelo visto de você .
Eu : Sai pra lá  , eu jogo no meu time que no caso é ...
Jenna : Emma , a minha irmã eu sei vocês dois são o casal perfeito - e o sinal tocou - quero que saiba que essa é a minha sala então não vou sair , você vai ter que sair sozinho .

   Já tinha alguns nerds entrando na sala , a ajudei a se levantar e sair daquela sala de aula . As garotas do 9° ano e do 8° ano me olhavva com olhos brilhando , oque eu posso dizer , faço muito sucesso com as garotas e sempre fiz . Estava andando tranquilamente para a minha sala , quando de repente olho para biblioteca , uma coisa que nunca aconteceu , minha namorada estava ali conversando , se divertindo especificamente com aquele nerd insignificante do Liam , acho que esse era o nome do Liam e lorgo fui entrando dentro daquela biblioteca . Caminhei rapidamente , até a mesa que eles estavam sentados . Eu estava extremamente mas furioso ainda .
Eu : Oque tá acontecendo aqui ? - eu perguntei gritando .
Emma : Eu e o Liam ... nós é ... - ela sempre parece ficar nervosa quando está perto dele .
Eu : Será que você vai mesmo continuar andando com os idiotas .
Liam : Eu não sou ... - ele já ia falando mas eu tratei de interromper ele .
Eu : Cala boca , eu não tenho medo de dá um soco na sua cara já dei um no John de um idiota como você eu não vou ter medo .
Emma : Para com esse ciúmes Nicholas - ela disse séria e triste ao mesmo tempo .
Eu : Não , eu estou em meus direitos , recebo fotos de minha namorada se divertindo com o novo idiota do colégio no Central Park e agora os vejos os dois se divertindo na biblioteca ...
Emma : Cala boca , ele não é idiota o único idiota aqui é você , vamos Liam - ela se levantou e pegou na mão dele .
Eu : Emma Hudson Wilmer - eu disse a repreendendo , peguei em seu braço e segurando forte .
Emma : Me solta , ta me machucando .
Liam : Solta ela - ele disse grosso .
Eu : Ela é minha namorada , então isso quer dizer que ela é minha .
XxXxXxXxXxXxX : Parem com isso agora , Sr.Jonas pra diretoria agora comigo - era a bibliotecaria , ótimo eu me ferrei .
Eu : Está bem - eu soltei o braço da Emma e sair da biblioteca junto com aquela mulher chata .

   Agora eu estava ferrado , essa mulher idiota ferrou comigo e o treinador vai me dar um belo sermão que eu não gosto de escutar . Eu definitivamente odeio bibliotecas agoras , elas acabam com a minha vida e só pra saberem eu gosto ler . Sempre tirei notas boas , Joe me faz estudar e Kevin me fazia mas agora ele está casado e morando com a mulher . Chegamos na diretoria e entramos . Ótimo , nada mas pode me salvar agora e eu odeio o aluno novo definitivamente .

   Alicia Lauren Mattos P.O.V'S
   East Side - Manhattan - New York - EUA - 2012
   13/08/12 - Segunda-feira
   10:12

   Já estava dentro da sala de aula e pelo visto rolou alguma coisa com a Emma que a machucou . Eu estava preocupada com a minha amiga e sentia que algo tinha acontecido com ela . O Nicholas deu um espetáculo no refeitório , rolou até soco na cara do nosso queridinho do John que queria magoar a adorável Jenna . Com certeza isso tudo amanhã vai ta no jornal do colégio , nós fizermos um juramente que não popamos detalhes sempre dizermos a verdade mesmo que doa .

   Gente eu estou mesmo ficando com o Harry , desde da festa da Bethany e eu sinto que isso é meio que errado . Sei lá , nós dois não combinamos e ele vai achar de algum jeito magoar meu coração de gelo . Estava tentando prestar atenção aula , mas como disse estava preocupada com a Emma e não conseguia tirar Harry Gato Styles da cabeça porque ela é uma tentação .

   Comecei a prestar atenção na aula , eu sou uma das alunas mas inteligentes do East Side e não vai ser um garoto que vai mudar isso . Copiei uns exercícios que o professor de matemática estava passando e comecei a resolver eles .

                                                                          ...

   Era a aula de educação fisica e no caso a gente faz com 3° ano . Só para saberem Harry é da minha sala e depois que aula do professor de matemática acabou ele começou a jogar bilhetinhos para mim . Ele encheu minha mochila com bilhetinhos e na real ele quer sair comigo denovo .

   Eu e Emma formos colocar nosso uniforme , odeio educação fisica , primeiramente é que exige muito de minha força e segundo é que tem a vadia da Cecília . Eu odeio essa garota desda sexta série que ela me zoou , ela falou que eu fiz xixi nas calças e isso não é coisa que se faça . Ela tinha jogado refrigerante em mim e desde isso eu não gosto dela . Coloquei aquele uniforme de educação física minúsculo e voltei para quadra acompanhada da Emma .

   O idiota do Harry estava me olhando e na verdade ele estava me comendo com olhos . Eu olhei para ele furiosa , eu já tinha contado para a Emma sobre o meu lance com ele e ela acha que ele gosta de mim eu simplesmente duvido disso .

   O nosso professor nos chamou . A Cecília ficou bem próxima a Bethany e Logan . O Nick estava em um canto afastado , olhando para Emma bravo e oque ele tinha ? Eu estava tentando arrancar alguma coisa da minha melhor amiga mas ela estava perdia olhando para o aluno novo o Liam . Não era a Rebecca que estava gostando do Liam ? Por que pelo que parece quem gosta dele é a Emma , é melhor eu parar de pensar besteiras , já que a minha amiga namora o idiota do Nick e eu nunca pude fazer nada mesmo por ela para acabar com esse casalzinho que eles formam . Eu acho que o Nick não é o homem perfeito para Emma , ela merece algo melhor e esse algo talvez pode ser o Liam quem sabe .

   O professor mandou as meninas jogarem vôlei e os meninos uma partidinha de futebol . A Emma escolheu o time dela e a Cecília o outro time . Eu fiquei no da minha amiga claro , a Bethany da dela e foi um jogo dificil . Já que nenhum time pelo que parecia não queria perder . O jogo dos meninos terminaram e elees vieram assistir o nosso jogo . Só escutava o meu ficante , que no caso é o Harry gritando meu nome e eu cometi o grave erro de olhar para ele . E sabe quando olhei , eu só senti uma dor imensa na cabeça e eu caindo de bunda no chão . Sim a bola tinha vindo em direção a minha cabela e adivinha quem jogou ? Cecília , se eu estivesse bem eu juro que mataria ela , mas não a minha cabeça está latejando e eu não estou aguentando isso .

   A Emma e outra garota me ajudou a levantar . O Professor mandou eu ir me sentar ou no caso se estivesse enjoada iria alguem me acompanhar par enfermaria . Eu preferi me sentar , não estava afim de ir para a enfermaria . Fui para arquibancada e me sentei bem longe dos meninos . Até que o Harry vem sentar ao meu lado e começa a passar a mão pela minha coxa . Eu estava ficando vermelha , eu tirava a mão dele mas ele insistia em passar . Ele estava bem perto de mim , falando coisas constrangedoras para mim , coisas que nunca falaria para ninguem , era safadezas , era coisas que ele queria fazer comigo e eu não estava mas aguentado . O time da minha baby ainda estva ganhando , inda bem por que nós termos que ganhar da abelha-rainha do colégio .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Demorei mas postei , beijinhos amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário