quinta-feira, 26 de junho de 2014

Capítulo 12 - Encontro duplo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Melody Forbes Horan P.O.V'S
   House - Manhattan - New York - EUA - 2012
   15/08/12 - Quarta-feira
   06:00

   Me levantei rapidamente , era hoje o grande dia e hoje eu sairia com o Zayn . Ta seria um encontro duplo mas ia ser tão importante para mim hoje . Coloquei minha banheira para encher , nem me importaria de chegar um pouco atrasadinha no colégio hoje . Fui para o meu closet e separei o meu vestido . Sim eu iria colocar uma vestido muito bonito , eu comprei na semana passada .

                                                                ...

   Estava pronta , estava absolutamente linda  e hoje eu conquistarei Zayn Malik . Ah to tão feliz , pulando de felicidade , não estava com fome e eu comeria algo no colégio . Desci as escadas , meus pais me olharam e não falaram nada . Odiava quando eles discordavam da minha roupa , fui direto para garagem e passei por alguns cômodos . Cheguei na garagem e entrei em meu carro .

   Fui o caminho inteiro ao colégio escutando Ed Shereen , adoro esse cara , ele faz umas músicas fantásticas gente e eu quero chegar lorgo no colégio . A Amanda já tinha me mandado um sms , eu tinha mandado um sms para ela também sobre o encontro e ela ficou bem feliz eu acho ...Finalmente cheguei no colégio , estacionei o meu carro na minha vaga de sempre e desci do meu carro . Senti milhares dos olhares dos garotos em mim . Ouvia eles falando como ela etsá uma gata e outros falando ela está sempre linda . Adoro elogios gente , eu amo muito tudo isso hehe .

   E o encontrei , ele estava olhando diretamente a mim com aqueles lindos olhos castanhos escuros . Eu amo ele , vai na fé Melody , andei até ele e cada vez que eu chegava mas perto ficava mas nervosa . Finalmente fiquei de frente para ele o Zayn .
Eu : Oi - eu disse gentilmente .
Zayn : Oi , Mel você está linda .
Eu : Obrigado , o encontro duplo ainda ta de pé ?
Zayn : É claro , já falei com o Tyler e ele vai com a Amanda .
Eu : Está bem .
Zayn : Vou para minha sala - ele deu um beijo no canto da boca e se foi .

   Como eu tinha dito , era o dia mas feliz da minha vida e eu vou sair com o Zayn . Ta eu já disse isso mas de mil vezes mas eu nem ligo . Entrei nos corredores do colégio , a Amanda estava parada no armário dela conversando com a Cecília . Cheguei perto delas , a minha adorável amiga lorgo sorriu e a  Cecília me olhou da cabeça aos pés .
Cecí : Está bonita hoje Melody - ela disse gentilmente eu acho .
Eu : Obrigada .
Amanda : Eu e a Mel vamos ter um encontro duplo com o Tyler e o Zayn - ela ficou bem surpresa quando a adorável Amanda falou isso .
Cecí : Jura que legal - o celular dela vibrou - preciso ir gente , meu namorado ta me ligando - ela pareceu um pouco assustada quando se referiu ao Joe e foi se embora .
Amanda : Tô tão animada com o encontro com Tyler , será que ele gosta de mim ? - não quero acabar com as esperanças dela , mas ele beijou a irmã dela , se ele gostasse mesmo dela nunca beijaria a Cecília .
Eu : É pode ser , vamos para nossa sala ?
Amanda : Claro - e formos para a nossa sala .

   Jenna Ronald Wilmer P.O.V'S
   East Side - Manhattan - New York - EUA - 2012
   15/08/12 - Quarta-feira
   08:06

   Eu estava tentando prestar atenção na aula , não estava com paciência para fazer lição hoje e nem sei porque quis vim para escola . Eu era uma forever alone , não tinha amigos e nem nada . A professora falou que a gente iria ter que fazer a lição em dupla e me colocou bem com a garoto mas bonito da sala o Richard Withimore .



   Ele sentou ao meu lado e sorriu para mim . Eu tive que retribuir . Ta eu estava meio que nervosa, quem não ficaria com o menino mas fofo de seu lado . Minha bochechas já estava com certeza ficando rosadas gente .
Richard : Jenna ? - ele me chamou .
Eu : Oi Richard .
Richard : Pode me ajudar aqui com esses exercícios ? 
Eu : Claro .

                                                                          ...

   Eu e o Richard ficamos mas conversando do que fazendo a lição , quando virmos já tinha tocado o sinal para o intervalo e formos conversando até o refeitório . Ele contava sobre tudo que acontecia com ele , do que gostava , daqui pouco eu já sabia de tudo da vida dele e comecei a contar da minha maravilhosa vida .
Eu : Deixo ver oque eu posso contar de mim , eu sou uma garota de 14 anos que é forever alone e...
Richard : Você tem a mim agora , não precisa ser mas forever alone - ele conseguiu fazer eu corar.
Eu : Que bom , eu sou a mas nova entre meus irmã(os) , deixo ver minha vida não é aquela coisa sabe .
Richard : Mas você parece bem legal , quer dizer você é legal - formos para fila para pegar o lanche - tipo você é uma garota diferente - disse ele me entregando a bandeja .
Eu : Como assim diferente ?
Richard : Você é bonita e ao mesmo tempo diferente , não é aquela garota que liga muito para popularidade , não precisa passar 1 kg de maquiagem pra ficar bonita , é inteligente e não se deixa levar por coisas fúteis - uau , as tias que estava servindo viram tudo e deram um sorriso de canto para mim e eu correspondi .

   Nós dois pegamos nossos lanches , ele é popular até para um garoto do 9° ano , formos sentar em uma mesa fazia e ele ficava me perguntando se o Nick namorado da minha irmã iria fazer um show se visse ele comigo .
Eu : É claro que não .
Richard : É tomara , eu sou louco para sair do fundamental .
Eu : Também , quando a gente chega ensino médio é algo diferente .
Richard : Libertador ?
Eu : Isso mesmo , nós descobrimos quem somos de verdade sabe , porque não foi se sentar com seus amigos ?
Richard : Porque sempre é o mesmo assunto as garotas do ensino médio , eles também adoram falar da Cecília do 3° ano .
Eu : Ah , lembro quando a Rebecca dizia que era inimiga dela , quer dizer pra minha irmã ela é a inimiga dela .
Richard : Uau , ela é bem bonita e a sua irmã Rebecca também .
Eu : Não acha que a Emma também é ?
Richard : Sim mas eu acho que você é mas bonita do que ela - eu corei - você ta corada fica mas bonita ainda .
Eu : Sempre achei que os meninos da minha idade são uns completos idiotas .
Richard : A maioria são eu que me salvo .
Eu : Convencido - eu disse rindo , nunca conversei com ninguém assim a não ser o Nick .
Richard : Sabe jogar vídeo-game ?
Eu : Sim eu sei porque ?
Richard : Quer ir jogar na minha casa hoje ? - eu fiquei meio que nervosa - sem segundas intenções - ele já garantiu .
Eu : Tudo bem então , que horas ?
Richard : Depois do colégio que tal ?
Eu : Tudo bem .

   Tinha acabado de fazer um amigo Richard Withimore . Meus pais que vão adorar isso , meu pai mas ainda já que o Sr.Withimore é bem rico e tem uma enorme empresa . Ficamos conversando mas , era tão bom conversar com alguém fora da família e os de sempre e fiquei um pouco fora da realidade . Ele é tao fofo e amigável . Ele deve ser o garoto mas legal do mundo gente , pelo que conversei com ele agora , ele é cheio de qualidades mas Jenna pare de pensar besteiras .

   Emma Hudson Wilmer P.O.V'S
   East Side - Manhattan - New York - EUA - 2012
   15/08/12 - Quarta-feira
   09:28

   O Nick estava ao meu lado , eu e ele estávamos reparando na Jenna conversando com o Richard Withimore . Ele parece um garoto tão fofo e eles fazem um casal perfeito . Mas pelo que eu vi , quem não estava gostando de nada disso era o meu namorado , o Nick estava com cara emburrada enquanto olhava para os dois .
Eu : Oque está acontecendo com você Nicholas ?
Nick : Eu oque Emma ?
Eu : Por que esta olhando para a Jenna e o Richard com essa cara emburrada ?
Nick : Só estou preocupado , vai que ele magoe os sentimentos da Jenna , eu estou cuidando da tarefa que seu irmão Tyler tinha que fazer , não ficar beijando por aí as namoradas de quem tem dono .
Eu : Ta com ciúmes da Cecília ?
Nick : Claro que não , só que defender a honra de meu irmão o Joe , eu falei para ele terminar com ela mas ele está pensando no caso .
Eu : Para de intrometer na vida de seu irmão , se ele ama a Cecília ninguém pode fazer nada nem você , talvez ele perdoe ela e ela nunca mas vai fazer isso na vida .
Nick : Melhor prestámos mas atenção naqueles dois - ele disse voltando a Jenna e o Richard .
Eu : Não vão aprontar nada , são jovens que podem acabar se gostando e...
Nick : Ela merece coisa melhor - ele ta com ciúmes Jenna , é oque está parecendo .
Eu : Você está com ciúmes dela , como não pensei nisso , você era o único amigo menino que ela conversava e agora esta conversando com o Richard - era isso .
Nick : Para de bobeira , ele só quer se aproveitar dela .
Eu : Acho que não , sabe você nem me dar muito atenção ?
Nick : Claro que do .
Eu : Não , você não me dar atenção e quando converso com o Liam vive querendo brigar comigo .
Nick : Não .
Eu : Sim , eu quero atenção Nick , eu já te divido com a luta agora com a minha irmã .
Nick : Quer que eu durma com você hoje ? - ele disse olhando para mim , até que fim ele olhou para mim .
Eu : Sim mas sem segundas intenções .
Nick : Está bem , vou falar com meus amigos - ele disse se levantando , eu entendi que ele só foi falar com os amigos dele , porque estavam perto da mesa da Jenna e do Richard .

   Agora eu ficaria sozinha aqui gente , já que meu namorado foi cuidar da vida da minha irmã mas o Liam chegou para salvar a minha solidão . Abri um belo sorriso para ele e ele se sentou ao meu lado .
Liam : Oi , oque estava fazendo ?
Eu : Viagiando a Jenna e o Richard com o Nick .
Liam : Porque ?
Eu : Acho que o Nick ficou com ciúmes de a Jenna ter um novo amigo , já que ele sempre foi o amigo dela .
Liam : Ah ta , animada com o nosso jantar ?
Eu : Claro , quem ta mas animada do que eu é a Rebecca - eu vou cortá-lo tenho que descobrir se ainda amo o meu namorado e não posso traí-lo .
Liam : É deve está .
Eu : Vou falar com a Alicia , porque agora ela só vive grudada no seu amigo Harry , tenho que ir Liam tchau - me levantei e fui atrás da minha amiga .

   Sair do refeitório , não tinha comido lá , já que eu tinha me esbaldado no café da manhã , acho que minha irmã a Jenna e aquele Richard fariam um casal muito fofo . Passei pelos corredores e cheguei na onde ficava as pessoas do jornal do colégio . Eles ficavam em uma salinha do colégio , que só ficavam fofocando sobre a vida dos populares e entrei lá . A Alicia estava com uma cara de emburrada e nem sei porque .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário