segunda-feira, 23 de junho de 2014

Capítulo 11 - Eu o beijei

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Cecília Katniss Meirelles P.O.V'S
   East Side - Manhattan - New York - EUA - 2012
   14/08/12 - Terça-feira
   07:00

   Já estava no colégio , estava perambulando até chegar a minha sala de aula . Estava tão feliz , ontem fui para casa do Joe , eu vim o meu principe Nick e a idiota da namorada dele foi lá mas eu falei que ele não estava . Não queria que essa garota entrasse na casa , eu a odeio , ela se acha mas do que os outros e é por isso que eu simplesmente odeio ela . A Bethany ficava com aquela cara de idiota apaixonada pelo idiota do nerd do colégio o Niall da nossa sala . Ele também gostava dele mas etsava na cara que eles nunca vão ficar juntos . Primeiro se ele chegar perto dela, ele vai apanhar já que ela é a namorada do idiota do Logan e oque não o torna tão idiota é que ele é amigo do Nick . 
Bethany : Ele é tão lindo ?
Eu : O nerd ? - ela assentiu - não chega a ser lindo mas é bunitinho .
Bethany : Ele é fofo , gentil , meigo...
Eu : Já falou com ele pra saber se ele é tudo isso ? - falei séria , como ela sabe que esse nerd é fofo e essas outras coisas que ela falou .
Bethany : Eu falei uma vez e...
Eu : Não conta , já que gosta tanto dele fale com ele não vai ser eu que vou impedir .
Bethany : Oque aconteceu com você Cecí ?
Eu : Só estou generosa hoje e fazendo caridade - o sinal tocou bem na hora que chegamos em nossa classe .

   Sentei em meu lugar que era atrás do nerd Liam que está saindo com a vaca da Emma , era aula de artes , a gente tinha que desenhar e a única pessoa que parecia está se desempenhando melhor nisso era o gatinho do Zayn . O Zayn é uns dos caras mas gatos desse colégio mas eu continuo preferindo o Nick . O Zayn luta melhor que o Logan e por isso mesmo o Logan vai perder para ele. Me levantei de meu lugar e fui até ele . Me olhou e deu um belo sorriso , eu devolvi o sorriso e eu iria pedir ajuda .
Eu : Zayn - eu disse gentilmente .
Zayn : Precisa de ajuda Cecília ?
Eu : Como adivinhou ? - ah to muito gentil .
Zayn : Você sempre me pede ajuda nas aulas de artes - ele se levantou e formos até o meu lugar .
Eu : Oque eu tenho que fazer ?
Zayn : Desenhe algo que está sentindo , essa é a tarefa que a professora passou , oque você sente ?
Eu : Estou sentindo que hoje estou generosa e fazendo caridade .
Zayn : Então faça algo a ver com oque você sinta .
Eu : Só isso ?
Zayn : Sim , vou indo - e ele voltou para seu lugar .

   Não sabia desenhar oque estava sentindo . Quando eu danço , eu me sinto livre , que eu faço oque eu gosto e eu me sinto feliz . Eu vou fazer um desenho bem colorido , oque mostra que eu sou bem feliz quando eu danço .

                                                                                 ...

   A aula tinha acabado , não conseguir descrever oque eu estava sentindo e a professora falou que eu iria ter que ficar até depois de todas aulas para terminar meu desenho . Eu não queria ficar , iria almoçar com a minha mãe e é raro ela arranjar tempo para minha irmã e eu . 

   Já estava de saco cheio de ficar aqui sentada fazendo lição . O professor de história chegou , já foi falando páginas do livro para a gente ler e fazer um pequeno resumo . Comecei ler sobre aquilo, Guerra Mundial e essas coisas me deixavam fartas , não quero viver do passado só quero viver do futuro isso sim .

                                                                               ...

   Já tava todo mundo indo embora , eu ia ficar na merda desse colégio e todos foram embora como eu disse . Estava andando pelos corredores , pensando em como eu iria fazer o meu desenho e hoje não tinha treino da líderes de torcida . Essa professora completamente me odeia . Passei por onde os meninos treinam a luta e me desparei com o gatinho do Tyler . Tinha que admitir que ele estava mexendo comigo sim de verdade , ele é uma gato e resolvir ir até ele . Aquele tanquinho estava a mostra , ele batia naquele negócio que eu sempre esqueço o nome com vontade , fiquei bem perto olhando até que ele percebeu e me olhou . Dei um sorriso para ele , uns dos meus mas bonitos e lorgo ele correspondeu .
Eu : Oi Tyler .
Tyler : Oi Cecília , tudo bem ? - eu cheguei mas perto dele , nem liguei que ele estava um pouco suado e ele estava tão sexy .
Eu : Estou ótima Tyler , ótima - contêm seu fogo Cecília .
Tyler : É que bom .
Eu : Sabe , vou fazer algo que nós dois vamos gostar - eu falei com um sorrisinho malicioso .
Tyler : Oque ? - ele pareceu não entender oque eu estava falando .
Eu : Isso - eu disse simplesmente e o beijei .

   No inicio ele apareceu um pouco assustado mas lorgo se entregou ao beijo . MInhas mãos estavam em seu cabelo e em sua nuca . Sua língua explorava cada canto de minha boca , sentia boboletas no meu estômago .



   Era um vicio o beijar , sei que estava fazendo algo de errado já que eu tenho namorado mas não me arrependo de nada . Continuamos nos beijando , suas mãos estavam em minha nuca e foram parar em minha cintura e foi acabando indo para minha bunda . Nunca tinha ficado com um garoto mas novo do que eu . Paramos o beijo com selinhos e eu dei um sorriso para ele .
Eu : Gostou ?
Tyler : Adorei mas por que o beijo ?
Eu : Sei lá , eu estava morrendo de vontade de te beijar .
Tyler : Você tem namorado .
Eu : Está bem , eu sei disso , talvez um dia a gente se beije de novo - e sair andando de lá .

   Oque eu estava sentido ? Eu sentia borboletas em meu estômago como disse , como um garoto de 16 anos conseguiu despertar essa sensação em mim ? Eu estava pensando sobre o beijo , foi tão bom que eu quero denovo beijar ele . Cheguei em minha sala e comecei a pintar .

                                                                            ...

   Terminei o desenho , achei que ficou simples mas estava ótimo . Soube por umas das faxineiras do colégio , que o gatinho Tyler tinha ido embora com um sorriso de orelha a orelha . Eu tive que pagar aquela faxineira para saber aquela informação , elas são umas mal-educadas e me xingaram . Estou com raiva , admirei meu desenho de novo


   
   A professora entrou na sala e olhou meu desenho . Ela falou que estava ótimo para quem não fazia nada na aula dela , aquela megera e eu pude ir embora . Ela ficou com o quadro e falou que iria mostrar para a sala inteira amanhã . Ótimo odeio essas coisas mas adora chamar atenção .

                                                                                ...

   Cheguei em minha casa , deixei meu carro na garagem e entrei em minha casa . Passei por todos os cômodos . Não tirava o beijo do Tyler  da minha cabeça , não era para eu ficar tão apegada a ele assim só foi um beijo gente . Entrei em meu quarto , já tinha ligado para empregada para pedir que ela enchesse minha banheira . Fui pro meu banheiro , me despi e entrei em minha banheira . Aquele tanquinho gostoso dele , eu tenho certeza que um dia eu irei para cama com Tyler Wilmer.

                                                                               ...

   Terminei meu banho , me sequei e coloquei meu roupão . Sair do banheiro e fui para o meu closet . Coloquei uma roupa , me arrumei toda e fiquei pronta . Resolvi que iria ir na casa da Bethany , tinha que contar a alguém oque tinha acontecido estava me matando esse negócio . Sair do meu quarto , estava descendo as escadas e encontrei com a Amanda .
Amanda : Porque tá com esse sorriso bobo ? - omg , tratei de responder lorgo .
Eu : Beijei o Tyler Wilmer , seu melhor amigo gatinha .
Amanda : Oque ? - ela falou pasma - ele te beijou ?
Eu : Não , eu o beijei e ele adorou .
Amanda : Mas você namora o Joe , como pôde fazer isso com ele .
Eu : Ele com certeza me traiu também ta querida , agora eu tenho que ir na casa da Bethany desculpe pôde ficar mas tempo com você .
Amanda : Você é uma...
Eu : Não ouse me xingar senão eu te jogo pela escada abaixo - passei por ela e terminei de descer as escadas .

   Tyler Josh Wilmer P.O.V'S
   House - Manhattan - New York - EUA - 2012
   14/08/12 - Terça-feira
   15:45

   Estava deitado em minha cama , pensando no beijo que a Cecília me deu e eu não a tirava de minha cabeça . Minha irmã entrou com tudo no meu quarto , era a Rebecca indignada , não entendi porque ela já foi me batendo com tudo .
Becca : Como foi capaz disso ?
Eu : De quê ?
Becca : Do beijo que deu na Cecília - como ela soube disso ?
Eu : Como soube ?
Becca : Então você não nega seu vadio .
Eu : Porque eu negaria ?
Becca : Porque ela é minha inimiga .
Eu : Cala boca , eu adorei beijar ela e pode apostar que vou beijar de novo , agora vaza do meu quarto .
Becca : Te odeio - ela falou isso e saiu pisando o pé do meu quarto . 

   Meu celular começou a tocar , não estava com vontade de atender ninguém e me levantei . Depois que eu parei de usar drogas , essas garotas tudo vieram pra cima de mim até a gostosa da Cecília , se aquele povo da escola saber vão ficar fofocando sobre isso a vida inteira eu acho . Sair de meu quarto e desci as escadas . Cheguei na sala e a Emma estava sentada no sofá conversando com o novo amigo dela o Liam . Oque aconteceu com o Nicholas ? Ele que é o namorado dela e o Liam não desgruda dela .

   Os cumprimentei e fui para a cozinha . As empregadas estavam ajudando a minha mãe a organizar as coisas da festa mexicana de sexta-feira . A Emma que organizou mas ainda falta muitos detalhes . Milagre que a Rebecca não está aqui em baixo mas eu acabei a encontrando na cozinha .
Eu : O odeio era de verdade ?
Becca : Porque a beijou ?
Eu : Na verdade foi ela que me beijou e eu fiz oque apenas qualquer homem faria a correspondir no beijo .
Becca : Safado , por essa eu te perdoo mas nunca mas a beije .
Eu : Não garanto nada - e dei risada .
Becca : Melhor garantir senão eu te mato , ah você viu meu namorado ?
Eu : Que namorado ?
Becca : O Liam ué .
Eu : Desde quando você namora ?
Becca : Eu ainda não namoro ele mas daqui uns cinco dias eu vou namorar .
Eu : Uau , você é estranha Rebecca - peguei um salgadinho e a deixei na cozinha sozinha fui para sala .
XxXx : Então você beijou a Cecília ? - era a Emma e eu apenas assenti .
Eu : Porque motivos eu não a beijaria ?
Emma : Pelo motivo de ela ter um namorado e ele é o meu cunhado .
Eu : Esqueci dessa parte , fica tranquila isso nunca mas vai se repetir só foi coisa do momento .
Emma : Hum sei .
Eu : Ache oque quiser , cadê o Liam ?
Emma : Ta no banheiro .
Eu : E você ta traindo seu namorado ? - ela ficou vermelha .
Emma : De onde tirou uma pergunta dessas ?
Eu : Da minha cabeça , reponde .
Emma : Não estou e nunca o trairia sou uma garota fiel .
Eu : Sei muito , vou pro meu quarto .
Emma : Ta bom - subir as escadas e fui para meu quarto .

   Melody Forbes Horan P.O.V'S
   Residence Of Meirelles - Manhattan - New York - EUA - 2012
   14/08/12 - Terça-feira
   18:23

   A Amanda estava chocada com a notícia . Acho que ficou porque na verdade ela ama o Tyler e soube que a irmã o beijou é um choque . O Joe é tipo um corno mas ela falou que a Cecília falou que o Joe traiu ela . Como dissem chifre trocado não dói . Eu estava fazendo cafuné na cabeça dela e pensando do gatinho do Zayn . Amores impossíveis , isso soa tão idiota gente eu pelo menos acho . Meu celular começou a vibrar e adivinha quem é ? Zayn Malik , eu quase tive um troço mas me contive . Tirei a cabeça da Amanda que já estava dormindo de meu colo e fui atender .
Eu : Oi - eu tentei conter a minha animação .
Zayn : Oi Amanda - ele disse gentilmente - queria saber se quer sair comigo ? - eu estava em choque - Amanda ? - ele falou , eu estava intacta - está aí ? - tenho que falar senão ele vai desligar.
Eu : Ssim , quero sair com você .
Zayn : Que tal amanhã ?
Eu : Sim , que horas você passa em minha casa amanhã ?
Zayn : Pode se depois da escola , amanhã não tenho treino e de tarde eu vou treinar o Tyler .
Eu : Que tal um encontro duplo ?
Zayn : Como assim ?
Eu : A Amanda é mega apaixonado pelo Tyler  e digamos que ele não enxergue isso .
Zayn : Uau , então tudo bem pra mim , vou ver com Tyler e te ligo Mel .
Eu : Está bem , beijos e tchau .
Zayn : Tchau Mel - ele desligou , eu vou ter um encontro duplo com o gato do Zayn Malik .

   Fiquei dando meus pulinhos de felicidades até o Joe chegar e ficar rindo da minha cara . Ele viu a Amanda dormindo no sofá e falou que a levaria para seu quarto . Eu acho ele tão fofo , tinha que ir para minha casa ,já estava escurecendo e minha mãe com certeza iria me ligar . Será que o Joe já sabe que a Cecília o traiu ? Tomara que não , acho que ele a ama e não merece isso . Acho também que ela ama ele sim .

                                                                    ...

   Tinha acabado de chegar em minha casa , estava em meu qaurto , no meu closet separando uma roupa bem bonita para ir a escola amanhã , afinal eu vou ter um encontro com Zayn Malik e a Amanda nem me ligou ainda . Acho que Joe está fazendo companhia a ela esperando a Cecília chegar . Terminei de separar  a minha roupa e desci para jantar . Era tão legal morar aqui , pelo simples fato de a família ser bem unida e morar juntos .

   Os meus pais sempre estão presentes em minha vida e os meu tios estão na vida de Niall . Eu sou simplesmente uma garota mega feliz , já que a mãe de Amanda nunca está muito presente ... Terminamos de jantar , eu subir para meu quarto , já estava tomada banho e coloquei meu pijama e fui dormir . Dormi cedo para o meu sono da beleza hehe .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Pronto está ai mas um capítulo gente , espero que gostem vou mimi beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário