segunda-feira, 16 de junho de 2014

Capítulo 10 - Será que esse é o nosso fim ?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Cecília Katniss Meirelles P.O.V'S
   House - Manhattan - New York - EUA - 2012
   13/08/12 - Segunda-feira
   14:32

   Ainda estava nesse colégio , tive que ficar por causa  nós líderes de torcida treinamos hoje , todo mundo já tinha ido embora e inclusive a minha adorável amiga Bethany . Estava andando pelos corredores do colégio , até que observo que tinha gente , os meninos que lutam pelo nosso colégio , não era todos que estavam lá mas o Zayn estava e também o Tyler . O Tyler é um Wilmer , o único filho em meio de tantas meninas . Ele estava treinando com o Zayn e bem que eu reparei sempre ele estava com um tanquinho . Nunca tinha reparado que Tyler tinha músculos , eu tenho que ficar com ele só que não vai ser hoje , nao estou disponível já que estou muito cansada e tenho namorado . Só acho que está mas que na hora de eu terminar com o Joe mas eu tenho que ficar mas perto do Nick . 

   É melhor eu esquecer esse Tyler . Passei reto e fui para saída do colégio . Sair daquele lugar e fui para o estacionamente na onde estava o meu adorável carrinho . Destravei ele , entrei nele e dei partida para a minha casa . Estava tão cansada nesses últimos dias , já treinamos dois dias , não aguentava ver a cara da nojenta da Emma e eu acho que esse ano vai dar tudo certo para mim. Digamos que o Nick e Emma estão muitos brigados , por causa do aluno novo , que parece um nerd idiota e eu só preciso manter ele bem perto da Emma para ter o meu Nicholas .

                                                                   ...

   Cheguei em minha casa , os portões se abriram quando viram meu carro e eu entrei . Coloquei meu carro na garagem e desci . Entrei pela porta dos fundos , passei pela sala e outros cômodos . Subi as escadas , passei pelos corredores , a casa estava um completo silêncio e Amanda devia está na casa da amiga dela a Melody que é uma garota legal até .

   Fechei a porta de meu quarto e fui direto para o banheiro . Me despi e fui para debaixo do chuveiro . Não estava com paciência de esperar a banheira encher hoje . Eu amo ser líder de torcida , pelo simples fato de eu poder dançar , me diverti e fazer coleografias novas . Eu sou a capitã , sou a garota mas importante daquele colégio e eu adoro isso . Fiquei uma hora no banho , me sequei e coloquei meu roupão . Sair do banheiro e fui direto para meu closet . Separei uma roupa e fiquei pronta . Não sabia para onde iria , a Bethany deve stá ocupado com algo e então acho que não vu atrapalhar é melhor eu ir fazer uma visitinha ao meu namorado .

   Emma Hudson Wilmer P.O.V'S
   House - Manhattan - New York - EUA - 2012
   13/08/12 - Segunda-feira
   18:42

   Lá estava nós , eu e o Nick brigando , ele falava que eu estava dando mas atenção ao Liam do que para ele é ruim ter namorado ciumento . Eu só ficava olhando para a cara dele , será que esse é nosso fim ? Tipo nós sabermos só brigar ultimamente e isso para mim não é vida gente . A Jenna já tinha vindo umas cinco vezes no meu quarto , falando que era pra gente calar boca porque estávamos atrapalhando os estudos dela . Me joguei em minha cama e fiquei o encarando . Ele continuava falando monte e eu fingia que não o escutava . Meu celular começou a tocar , estava no meu criado-mudo . Peguei ele rapidamente e era o Liam me ligando . Eu achei que não seria uma boa hora para atender , mas como a minha pessoa amava a voz dele e eu atendi .
Eu : Oi Liam - quando o Nick ouviu esse nome , saiu do meu quarto batendo a porta com tudo idiota .
Liam : Oque foi isso ?
Eu : O vento , foi o vento hehe - eu menti um pouco sem graça - para que eu recebi uma ligação tão importante ?
Liam : Queria saber se quer jantar comigo amanhã a noite ? - não devia aceitar mas levaria o meu namorado .
Eu : Claro , o Nick irá adorar jantar com a gente e a minha irmã Rebecca também .
Liam : É vou ligar para ela - ele falou um pouco sem graça , eu tenho namorado , minha irmã eu acho que gosta dele e eu não vou trair o Nick .
Eu : Atá , minha irmã vai adorar , só me ligou para isso ?
Liam : Sim , é tenho que desligar agora , vou estudar .
Eu : Também vou estudar , beijos Liam - eu desliguei .

   Eu acho que fiz oque era certo , não posso embarcar em uma relação , mas só faz uma semana que eu conheço o Liam e acho que estou gostando dele . Isso pra mim é muito estranho , sempre acreditei que me casaria com o Nick , mas agora já não tenho mas essa certeza sabe .

   Me levantei de minha cama , será que o Nick já tinha ido embora ? Fui olhar em minha janela , é ele tinha ido , o carro dele não se encontrava mas onde estava , ele saiu com a cabeça quente , porque eu fui atender o celular só deixou ele mas irritado . Não estava afim de ficar estudando , essa era a primeira vez na vida que eu preferir não estudar . Fui para o banheiro , era melhor eu ir para casa do Nick , meu carro tinha ficado pronto essa tarde , já estava na hora né meu deus . Me despi e entrei debaixo do chuveiro .

   Era tão bom tomar banho , é algo que a gente descansa nossos musculos essas coisas . Eu resolvi fazer o tema da festa da minha mãe do México , beber uma Tequila , eu não bebo não tá gente . Fiquei no meu banho uns 15 min ... me sequei e coloquei meu roupão . Fui para meu closet , coloquei um vestido rosa , meu cabelo eu não tinha lavado e m terminei de me arrumar . Fiquei pronta e sair de meu quarto . Desci as escadas e acabei me encontrando com a Becca . Ela estava de biquíni com certeza estava pegando se bronzeando á beira da piscina , estava com um sorriso estampado no rosto e eu sabia oque era .
Becca : Você sabe ? 
Eu : Oque ?
Becca : O Liam sugeriu um encontro duplo comigo e ele sugeriu que você e Nick vinhessem com a gente .
Eu : Que legal , eu vou adorar ir mas agora tenho que ir vou na casa do Nick .
Becca : Vai dar uns amassos né ? - eu apenas senti - eu vou tomar um banho e volte lorgo precisa preparar umas coisas pra festa da mamãe .
Eu : Está bem , estou indo tchau .

   Passei por ela rapidamente , fui para garagem , avistei meu lindo porsche vermelho . Entrei e fiquei o admirando . Eles fizeram um belo trabalho , ah como eu amo esse carro foi o meu pai que me deu . Lorgo dei partido e fui ao meu destino .




                                                                               ...

   Estava em frente a casa do Nick , estava tomando coragem para descer do carro e tocar o interfone da mansão  . Tomei minha coragem , tranquei meu carro e me certifiquei que estava trancado mesmo . Toquei o interfone e atendeu uma voz enjoativa , a voz que eu conseguia e não gostava . Era a Cecília , oque ela estava fazendo ai ? Claro ela é namorada do Joe , ainda não como o Joe namora ela e ele merece coisa melhor .
Cecília : Quem é ?
Eu : A Emma - eu disse grossa , não sou acostumada ser assim com as pessoas mas ela só ficou falando que eu estava sendo uma péssima líder de torcida que eu não sabia dançar essas coisas .
Cecília : O Nick não está - é claro que ele estava .
Eu : Está bem , volto depois .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Sei que ficou pequeno , mas eu prometo que faço o outro grande e beijinhos vou dormir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário